Postado 1/04/2014 às 22:58 04/1, 2014 ............ Editado 27/05/2014 às 16:27 05/27, 2014 por VitorLF
Postado 1/04/2014 às 23:59 04/1, 2014 Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. % Percentual de gordura – Tabela de definição Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido! Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7% Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto! Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável! Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. Editado 2/04/2014 às 00:00 04/2, 2014 por Serjão Piza
Postado 2/04/2014 às 00:40 04/2, 2014 Autor Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. % Percentual de gordura – Tabela de definição Full House = Acima de 20% de gordura, definição muscular nula! Hard = Alguma separação muscular entre os deltóides e a parte superior do braço. Os abdominais continuam não visíveis. % Gordura aprox. = 15-19% Cut = Aparece mais alguma separação muscular, especialmente no peito e nas costas, começam a aparecer traços de definição nos abdominais. % Gordura aprox. = 12-14% Defined = Separação muscular mais profunda nos braços, peito, pernas e costas. Abdominais ficam visíveis quando contraídos. % Gordura aprox. = 10-12% Ripped = Abdominais completamente visíveis, braços mais vascularizados, separação do peito e costas e completamente visível e a cara começa a ficar mais angular. Pode-se manter esta definição por tempo indeterminado. % Gordura aprox. = 7-9% Shredded = Pareces mais pequeno vestido, mas ficas fantástico despido! Vascularização na parte inferior do abdômen e pernas. Esta condição pode ser mantida por varios dias com dieta cuidada. % Gordura aprox. = 5 – 7% Sliced = Músculos e tendões aparecem na cara quando se ri. Vascularização muscular em todo o lado! Níveis de gordura tão perto de 3% e os níveis subcutâneos de água tão perto! Esta condição poderá ser mantida por varias horas, mas não é saudável! Achei isso uma vez, mas não guardei a fonte. possuo alguma separação ombro, um pouco de vascularização no antebraço e quando treino aparece no biceps e ombro(não muito), separação no peito e costa, e um pouco de traços no abdomem acho q devo estar em 15 então, e vcs o q acham? Editado 2/04/2014 às 00:43 04/2, 2014 por VitorLF
Postado 2/04/2014 às 02:30 04/2, 2014 Difícil dizer cara, qual o seu peso? O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não.
Postado 2/04/2014 às 03:28 04/2, 2014 Autor Difícil dizer cara, qual o seu peso? O olhômetro engana muito. Se tu tiver tipo mais de 90kg, eu diria que tá com uns 15% mesmo, mas se tiver lá pelos 80kg, acho que tá mais alto o bf. Apesar de não ter barriga, parece que tem gordura extra nos tríceps e peito ainda, o que significa que o bf não tá em um nível muito baixo não. estou com 106kg, tenho 1,84 de altura
Postado 2/04/2014 às 16:43 04/2, 2014 estou com 106kg, tenho 1,84 de altura tá grande hein ! chuto 14
Postado 2/04/2014 às 17:51 04/2, 2014 Autor tá grande hein ! chuto 14 nessa foto eu sai frango ainda pessoalmente sou 2x maior, então devo estar com uns 15% mesmo 15-16%.. Faz um cutting mano. vou fazer 6 semanas de oxandrolona+ EC 15 dias on 15 dias off
Crie uma conta ou entre para comentar