Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Jujuba ~Ab3X+ Aero

NoFearBaby

Posts Recomendados

Postado (editado)

só não gostei do treino.

pq não faz uma periodização ?

ou então foca nas 2 hipertrofias no treino , junto com condicionamento ?

pra mim o treino tem muito o que melhorar...

treinar pernas quantas vezes na semana?

@edit

eu faria um AB3x, assim você treinaria perna 3x na semana. só ajustar o volume do treino.

Editado por Lander18
Postado

caraca que shape heein morenaaa... vai na luta que tu vai se acostumar... vamo q vamo, foco

Obrigada lindona, foco!

só não gostei do treino.

pq não faz uma periodização ?

ou então foca nas 2 hipertrofias no treino , junto com condicionamento ?

pra mim o treino tem muito o que melhorar...

treinar pernas quantas vezes na semana?

@edit

eu faria um AB3x, assim você treinaria perna 3x na semana. só ajustar o volume do treino.

Respeito sua opinião, mas esse treino me trouxe muitos ganhos, meu corpo mudou muito.

Estou esperando meu novo treino "chegar", comecei um ciclo de gh ontem, se quiser acompanhar segue o link https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160241-ciclo-feminino-ghigf1-invejaveis-estano-testo-orais-80-dias/

Postado

pode continuar com o que vc teve mts ganhos, só mescla melhor as reps de acordo com os exercicios

Dei uma aumentada nas cargas, consequentemente as reps diminuíram, a primeira sempre faço 15 mas as demais ficam em 12/ 10.

Postado

Dei uma aumentada nas cargas, consequentemente as reps diminuíram, a primeira sempre faço 15 mas as demais ficam em 12/ 10.

então... essa diferença de 15 pra 12 não muda muito.

o ideal seria algo proximo disso:

15-10-5

eu prefiro aquecer, e começar com 5-10-15, pq as 5 reps fica bem pesado e vc precisa estar com energia.

ou

20-15-10-6

é mais ou menos isso. mesclar todas faixas de reps, para atingir todas fibras, e hipertrofiar mais

Postado

@Lander18, obrigada pela dica, farei meu treino assim hoje.

As cargas vão diminuindo ou continuo com as mesmas?

vc tem q usar as cargas de acordo.

não tem como continuar as mesmas.

por exemplo.

vc começa no agachamento

faz 5 reps, quase chegando na falha.

descansa.

abaixa o peso para fazer 10 reps, e faz as 10 reps quase chegando na falha.

descansa

abaixa o peso pra fazer 15 reps, faz as 15 quase falhando.

e assim por diante, nunca usa a mesma carga

Postado

Fiz, senti muita dor e pra mim isso é ótimo rsrs

Estou querendo montar um treino novo, mas nem sei por onde começar.

Quero coisas mais de pedreiro rsrs

vai postando ai, que onde eu conseguir eu ajudo

Postado

Seguindooo linda .. Boa sorte!! #Morro de vontade de usar "algo" mais morro de medo .. :S

Obrigada por seguir,

eu também morria de medo, mas com as leituras e pesquisas (especialmente aqui no fórum) esse medo vai embora.

Postado

É entao andoo lendooo bastante , e por aqui anda me ajudando bastante tmb , to qrendo cmeçar com o Oxandrolona que parece ser mais fraco , ai vejo como meu corpo reage .... :crying_anim02: depois se der tdo certo meto bronca uahashuashau :rolleyes:

É assim mesmo, geralmente começa-se pela ox rs

Eu comecei com ox e testo juntos, pra mim foi bom, mas respeite seu corpo.

Postado

Depois de ler, reler e pensar decidi por um AB3X, por que?

Devido a recuperação mais rápida que estou tendo devido uso dos esteróides.

Falta estruturar, sei que o A será superiores e o B inferiores.

O restante vou ter que começar acho que do zero.

Postado (editado)

Então o lance do treino,se fosse eu,diminuiria as repetições para 4x8 ou 4x12 max alguns 3x10 3x8 no max 3x18 (diminuiria as reptç e aumenatria a carga) dai te ajudará no desenvolvimento da musculatura.Espero ter ajudado.Me ajudem também no meu Diario de Treino https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155934-nofearbaby-female-diary-em-busca-de-um-ab3x/

Editado por Miss.Martinez
Postado

Então o lance do treino,se fosse eu,diminuiria as repetições para 4x8 ou 4x12 max alguns 3x10 3x8 no max 3x18 (diminuiria as reptç e aumenatria a carga) dai te ajudará no desenvolvimento da musculatura.Espero ter ajudado.Me ajudem também no meu Diario de Treino https://www.hipertrofia.org/forum/topic/155934-nofearbaby-female-diary-em-busca-de-um-ab3x/

Oi linda, eu estava lendo sobre low reps, dei uma diminuída nas repetições e tá tipo a sua sugestão.

Aumentei as cargas e diminuí as reps.

Vou juntar meu abc e fazer um ab3x, ficando braço a e pernas+gluteos b

Postado

Pela foto do perfil parece ter perdido bastante medidas, atualiza as fotos pra poder ter um parametro de comparacão ;)

Estava vendo as fotos de duas semanas atrás, deu uma secada boa mesmo. Preciso tirar novas fotos, o ruim é que n tiro medidas rs

Postado (editado)

Eiii, como esta seu ciclo?

Tais tomando aquela formula + quanto de estano dia? + quantos de gh dia? + quanto de igf1 dia?

Acho que vou te imitar!

haha

Esquece, to no tópico errado!

Já vi tudo no do ciclo :D

Editado por Caroliny
Postado

Estava vendo as fotos de duas semanas atrás, deu uma secada boa mesmo. Preciso tirar novas fotos, o ruim é que n tiro medidas rs

Por medidas quis dizer ter dado uma secada msm hahaha.

Medida é algo mt relativo, assim como peso na balança. Considero espelho/fotos mais relevante no seu caso.

Postado

Eiii, como esta seu ciclo?

Tais tomando aquela formula + quanto de estano dia? + quantos de gh dia? + quanto de igf1 dia?

Acho que vou te imitar!

haha

Esquece, to no tópico errado!

Já vi tudo no do ciclo :D

<3

Por medidas quis dizer ter dado uma secada msm hahaha.

Medida é algo mt relativo, assim como peso na balança. Considero espelho/fotos mais relevante no seu caso.

Com certeza, qnd digo que tenho 69 kgs ninguém acredita

Postado

Meu AB3x começou segunda feira, sem diferenças nos superiores, mas os posteriores ficaram doloridos depois do treino de ontem.

Vou passar pra outra fase do hiit, fazendo 30 (intenso) e 15s parados na esteira, vamos ver se guento firme.

Segue foto que tirei depois do treino de ontem.

mini_140618060723691397.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...