Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Bcaa + Thermo (Nos), Duvidas (?)


guhcoxinha

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou novo no fórum também como sou novo no mundo de suplementação.

Espero que esse topico seja o lugar certo pra perguntar mas, se nao for, desculpem-me

Começarei academia na próxima segunda-feira (já treinei antes, há um bom tempo porém sem nada de suplementos).

Gostaria de já começar tomando os suplementos pq da ultima vez os resultados que obtive foram minimos :(

To pensando em começar tomando thermo (turn on 420mg - 60tab) + whey (35 prot 900g) + bcaa (1,5g 120tab), todos da marca NOS.

Tenho 1,75, peso 78kg e tenho uma barriguinha de leve, com um pouco de culote tambem. A gordura que tenho ta concentrada ali, de resto ta tranquilo.

Meu objetivo principal eh perder essa gordura e culote da barriga e meu segundo objetivo eh definir e crescer um pouco.

Voces acham que eu tomando esse conjunto de suplementos + academia (hipertrofia e aerobico) + dieta regular (nao sou bom pra comer, nao como verduras e nem legumes e frutas sao poucas) seria o suficiente?
Essa marca de suplemento eh boa?

Posso ja comecar o treino misturando esses 3 suplementos?

Valeu galera, abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, sou novo no fórum também como sou novo no mundo de suplementação.

Espero que esse topico seja o lugar certo pra perguntar mas, se nao for, desculpem-me

Começarei academia na próxima segunda-feira (já treinei antes, há um bom tempo porém sem nada de suplementos).

Gostaria de já começar tomando os suplementos pq da ultima vez os resultados que obtive foram minimos :(

To pensando em começar tomando thermo (turn on 420mg - 60tab) + whey (35 prot 900g) + bcaa (1,5g 120tab), todos da marca NOS.

Tenho 1,75, peso 78kg e tenho uma barriguinha de leve, com um pouco de culote tambem. A gordura que tenho ta concentrada ali, de resto ta tranquilo.

Meu objetivo principal eh perder essa gordura e culote da barriga e meu segundo objetivo eh definir e crescer um pouco.

Voces acham que eu tomando esse conjunto de suplementos + academia (hipertrofia e aerobico) + dieta regular (nao sou bom pra comer, nao como verduras e nem legumes e frutas sao poucas) seria o suficiente?

Essa marca de suplemento eh boa?

Posso ja comecar o treino misturando esses 3 suplementos?

Valeu galera, abracos!!!

Cara .. suplementos são legais .. e em alguns momentos até essenciais .. mas se o seu objetivo é reduzir o BF (gordura) .. eu recomendo que você estude aqui mesmo no forúm sobre DIETAS ..

Pq c vc não tiver uma dieta específica para o seu objetivo, não há suplemento no mundo que vai funcionar ...

Uma sugestão por onde começar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...