Ir para conteúdo

Me Auxiliem Na Minha Dieta?

kumah

Posts Recomendados

Postado (editado)

então gente, fiz varias mudanças na minha dieta e ela ficou assim:

28kpzjt.jpg

nbc2tw.jpg

eu saio da faculdade no máximo às 15:00 hrs que é a hora da minha refeição 4. Termino o treino por volta das 16:20~30, e só vou comer às 18:00 novamente. Tem algum problema de ficar sem comer entre essas horas? eu deveria comer algo imediatamente após sair da academia? se sim, vocês poderiam me indicar o melhor alimento que se adeque à minha dieta pra fazer isso nessa hora sem passar das calorias e quantidade de carb/prot/gord que já estão ai?

Agradeço desde já \o

Editado por kumah
Postado (editado)

Peso? Altura? Objetivo?...

Peso: 68kgs

Altura: 167 e meio

BF:11%

Meu objetivo é perder gordura, mais precisamente uns 3~4kgs. E sobre as quantidade de calorias que estou ingerindo, acredito que tecnicamente elas estariam muito abaixo do que eu deveria ingerir, mas à 3 anos atrás eu perdi 36kgs, e pelo o que conheço do meu corpo agora, acredito realmente que se eu aumentar mais elas, provavelmente vá demorar muito ou nem perca tanto assim.. dizem que é pra usar os cálculos, mas que varia de pessoa pra pessoa, certo?

o pequeno texto é só pra mais informações, caso sirva de alguma coisa :thumbsup_still:

nao precisa comer assim que vc sair da academia..

é que já vi em vários lugares orientando até mesmo que se coma um pouco de carboidrato logo após sair do treino e depois faça a alimentação "normal" com o foco maior nas proteínas.. por isso vim aqui saber de vocês xd

Editado por kumah
Postado

bom,caso quiser,é só levar alguma barrinha de chocolate e comer logo após o treino uahauhua

mas ai num seria muita gordura depois do treino? já vi tb que é bom evitar a gordura pós treino, só num sei direito como que vai funcionar o carboidrato, no caso, se ele vai ser de alto índice glicêmico ou de baixo s: por isso queria que me falassem direitinho o que fazer kk

Nem te aconselho um cutting com seu peso e bf! Mas, se mesmo assim você quiser fazer, comece com um deficit de 500kcal/dia e veja o que acontece.

quero baixar o bf pra uns 8% antes de iniciar o bulking =D só por questões mesmo de me sentir melhor com o corpo ao iniciar ele ^_^

alguém pra me explicar e me orientar sobre o carb que devo ingerir, se é que devo ingerir? =s

Postado

mas ai num seria muita gordura depois do treino? já vi tb que é bom evitar a gordura pós treino, só num sei direito como que vai funcionar o carboidrato, no caso, se ele vai ser de alto índice glicêmico ou de baixo s: por isso queria que me falassem direitinho o que fazer kk

quero baixar o bf pra uns 8% antes de iniciar o bulking =D só por questões mesmo de me sentir melhor com o corpo ao iniciar ele ^_^

alguém pra me explicar e me orientar sobre o carb que devo ingerir, se é que devo ingerir? =s

muita gordura? lol é só uma barrinha '-'

Postado

Eu gosto de consumir a maior quantidade de carbos, no pré e no pós treino! Mas, mesmo assim, o deficit ta muito elevado, comece com 500kcal/dia, e veja como o corpo reage.

Estruture assim:

Proteinas 2.5gr/kg

Gorduras 1gr/kg

E o restante das calorias de Carbo!

Postado

muita gordura? lol é só uma barrinha '-'

verdade, por vc falar chocolate associei com mais gordura, vi aqui e é pouco kk

Eu gosto de consumir a maior quantidade de carbos, no pré e no pós treino! Mas, mesmo assim, o deficit ta muito elevado, comece com 500kcal/dia, e veja como o corpo reage.

Estruture assim:

Proteinas 2.5gr/kg

Gorduras 1gr/kg

E o restante das calorias de Carbo!

sobre o corpo reagir, me pesei hoje e ganhei 1kg mesmo assim o-o estava com 68 na segunda, hoje bateu 69kgs kk de qualquer forma, vou aumentar um pouco e ir diminuindo aos poucos, apesar de eu achar que vou ganhar mais peso. Valeu \o

Mano, defict de 1167kcal que você ta fazendo ?

Ta usando hormonio ? Se não, diga adeus a sua massa magra.

é que geralmente essas contas superestimam muito, não? só sei que ganhei 1 kg nessa dieta que ta ai, mas de qualquer forma, vou aumentar um pouco as kcals, pode ter sido de massa magra, certo? to no início, 1 mês, talvez ganhe fácil, não sei kk

minha dúvida msm era se ingiro carb de alto ou baixo índice glicêmico no pós treino =l

Postado

Amigo, se você pensa que sua TMB é de 2700kcal/dia, estás enganado. Só pra você ter uma idéia eu comecei meu cutting pesando 94kg e com uma dieta de 2500kcal/dia, um mês depois reduzi para 2350kcal/dia! E eu sou bem ativo, faço aerobico em jejum 2/3x por semana e Muay Thay 2/3x também, mais 4 dias por semana de academia e transo TSD, e minha perda de peso foi como calculado, 1kg por semana aprox!!

Sua TMB está em torno de 1600kcal/dia sem exercicios!! Não super estime suas atividades, 1h de musculação não gasta 1000kcal!!!

Monta uma dieta ai com 2000kcal/dia acho que vai ser suficiente! Ou segue essa mesmo que já está boa.

Postado

Pós treino carbo de alto ig, sem medo. E no começo é assim mesmo, ganhamos a "massa basica" pra começar rsrs

Se realmente quiser continuar a queimar gordura, coloca 1g/kg

Certo, vou ingerir então, fazer algumas alterações e ver no que dá, obrigado \o

Amigo, se você pensa que sua TMB é de 2700kcal/dia, estás enganado. Só pra você ter uma idéia eu comecei meu cutting pesando 94kg e com uma dieta de 2500kcal/dia, um mês depois reduzi para 2350kcal/dia! E eu sou bem ativo, faço aerobico em jejum 2/3x por semana e Muay Thay 2/3x também, mais 4 dias por semana de academia e transo TSD, e minha perda de peso foi como calculado, 1kg por semana aprox!!

Sua TMB está em torno de 1600kcal/dia sem exercicios!! Não super estime suas atividades, 1h de musculação não gasta 1000kcal!!!

Monta uma dieta ai com 2000kcal/dia acho que vai ser suficiente! Ou segue essa mesmo que já está boa.

Entendi, também sou bem ativo, corro todos os dias(inclusive domingo) cerca de 30 à 40 min, treino 1~1hr e meia todos os dias(menos domingo), e acredito que superestimam muito mesmo nesses cálculos. Vou aumentar umas 200~300 kcals na dieta e ver o que acontece durante 1 semana, e a partir dai vou calcular as calorias exatas e fazer as modificações necessárias, até pq acho que minha dieta pra perder gordura não vai durar mais que 1 mês.

Obrigado pelas dicas \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...