Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham Sobre Os Videos Do Felipe Franco?


lokasso123

Posts Recomendados

treino abcd volumoso com isoladores é bom pra quem ta em venenos e ruim pra naturais, fim

Falou tudo...

O pior é que eu não aguento muitos caras falando desse cara na academia.. ai fui ver um video dele putz eu não curti perdi meu tempo.

fui falar para uns caras que falam dele e os caras ainda acharam ruin e dizem: olha o tamanho do cara, olha isso olha aquilo...

porra com o dinheiro que ele tem, patrocínio e o tanto de ciclo que tem nas costas chega la sim.

e detalhe acho que nem ele segue aqueles treinos dele.

minha opinião eu não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é querendo tirar o mérito dele pois o cara realmente tem um shape massa e é disciplinado pra caralho quando se trata de uma rotina com restrições de alimentos e tal, mas, na boa, pra quem não usa o que ele usa e tem uma rotina de bodybuilder profissional (anabolizantes o ano inteiro), é um treino de bosta.

Se você quer ser um bodybuilder, não importa muito o treino que você faz pra mim é uma combinação dieta boa com drogas boas e bem planejado, apenas isso e com o tempo você vai ficar grande e seco. Imagina você manter uns 4 anos treinando tomando anabolizantes e se alimentando bem... no mínimo você vai ter um shape excelente, pode até não ser um Men´s Physique, mas vai ter um shape mt bom pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo tirar o mérito dele pois o cara realmente tem um shape massa e é disciplinado pra caralho quando se trata de uma rotina com restrições de alimentos e tal, mas, na boa, pra quem não usa o que ele usa e tem uma rotina de bodybuilder profissional (anabolizantes o ano inteiro), é um treino de bosta.

Se você quer ser um bodybuilder, não importa muito o treino que você faz pra mim é uma combinação dieta boa com drogas boas e bem planejado, apenas isso e com o tempo você vai ficar grande e seco. Imagina você manter uns 4 anos treinando tomando anabolizantes e se alimentando bem... no mínimo você vai ter um shape excelente, pode até não ser um Men´s Physique, mas vai ter um shape mt bom pode ter certeza.

isso sim... ai ta certo...

resumindo os videos dele de treinos para que as pessoas pensem que vao ficar daquelew tamanho e nada haver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos horriveis, sem excessão.Os piores sao o da 4fit girls q a mule inventa um mont d merda.Ela foi a unica q mostro terra, so q todo errado, mas krl ela só inventa merda.FF é um marrento ridiculo, nem o q falar sobre esse cara.Renan é o pela dele q fica repetindo td q ele fala e querendo dar uma d q é "alfa", mas da pra ver q ele fica falando as coisas pra tentar c enturmar hauavuahaa. Sao mt mt ruins os videos deles, nossa senhora. Prefiro sardinha e ander , msm achando os 2 ruins. E essa merda d fikagrandeporra me da pena e desgosto ver as pessoas repetindo essas merdas... E hashtag é coisa d adolescente querendo aparecer, os cara fazem hashtag pra td, é o cumulo

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

descreveu o que eu penso cara... ta na moda essa postar essa bosta de fikargrandeporra.

virou moda isso

virou moda treinar

virou moda competir.

um monte de amgs meus falando "' vo competir igual o fe franco"

ta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,confesso que antes de eu descobrir esse forum eu seguia os treinos dele,ainda bem que eu descobri o forum hipertrofia,senao eu iria estar fazendo agacho com 40kg descendo até os 90 graus até hoje..fora as outras merdas que eu fazia né... uahauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...