Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior- Treinamento


Lander18

Posts Recomendados

agora entrei em conflito de ideias ein, vou tirar o inclinado do treino tambem e testar.

sempre no treino de peito fiz algum supino inclinado, e meu peitoral inclinado nao e bom, principalmente a parte do miolo do meio do peito superior.

so nao sei pelo oque trocar o sup inclin.? faço reto na barra crucifixo inclinado, sup inclinado e pullover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar peitoral sup, isso nao existe jovem.

conforme tu inclina a tensão vai pro ombro.

foca no reto e estufa essa teta.

pelo jeito vc nao leu o que eu escrevi jovem.

disse isso msm, que minha conclusão sobre exercicios inclinados, servem mais para ombro.

eu foquei só nos retos, e progredindo cargas, melhorou muitoo

Supino inclinado é um exercicio legal d ombros

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

concordo... vejo tantos fisiculturista falando " vou fazer um inclinado aqui, pra sup de peitoral."

sendo que na tabelinha diz o contrario e na pratica tbm.

Como era então seu treino antes e agora? Pq se houve melhor desenvolvimento, estou justamente pensando em tirar o inclinado e deixar mais o reto no meu treino tb.

fazia geralmente as 3 angulações (influenciado por fisiculturistas) reto, inclinado,declinado.

agora dps de ver aquela tabela, so foco no reto, geralmente faço só supino reto,3x na semana, baixas reps.

quando eu nao consigo progredir de alguma forma, coloco um crucifixo reto

e uma vez por mes faço altas reps, meu treino foco 70% em hipertrofia miofibrilar.

agora entrei em conflito de ideias ein, vou tirar o inclinado do treino tambem e testar.

sempre no treino de peito fiz algum supino inclinado, e meu peitoral inclinado nao e bom, principalmente a parte do miolo do meio do peito superior.

so nao sei pelo oque trocar o sup inclin.? faço reto na barra crucifixo inclinado, sup inclinado e pullover

faz supino reto e crucifixo reto. ja esta bom. tenta fazer umas 3x na semana

se nao conseguir se recuperar rapido faz só sup reto.

isso que funcionou comigo e alguns amigos que treinam junto.

exercicios para peitoral tem que ser reto.. minha conclusão.

inclinou pega mais ombro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto tbm trabalha ombros, a questão é q o banco inclinado, qndo passa dos 35º de inclinação, tende a dar maior ênfase a ombros, mas não deixa de trabalhar peitorais.

Entre reto e inclinado, logicamente o reto é mais produtivo, mas não tem essa de que trabalha só o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito extremismo, dizer que determinado exercicio não serve como o outro e termina deixando e esquecendo a eficácia dele, se for assim eu só colocaria paralela no meu treino e deixaria de lado os supinos, pq pra mim, a paralela foi um divisor de aguas, não apenas em questão de força, mas como tbm em estética e resistencia.

O que deve se lembrar e deixa bem claro, é que os estímulos devem vir de todas as maneiras, e não ficar questionando qual a melhor e desmerecer o valor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito extremismo, dizer que determinado exercicio não serve como o outro e termina deixando e esquecendo a eficácia dele, se for assim eu só colocaria paralela no meu treino e deixaria de lado os supinos, pq pra mim, a paralela foi um divisor de aguas, não apenas em questão de força, mas como tbm em estética e resistencia.

O que deve se lembrar e deixa bem claro, é que os estímulos devem vir de todas as maneiras, e não ficar questionando qual a melhor e desmerecer o valor dele.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi fechado??

a galera agora tá abrindo uma pá de tópico com assunto ja discutido, tem de cabeça do triceps, aej em jejum...

confundi , era esse kkk . Mas tem um que ja tem mt discursao sobre isso , tava lendo ele ontem e confundi achando que era essehttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/130184-artigo-quantos-exercicios-sao-necessarios-para-treinar-o-peitoral/

enfim esse assunto ja foi mt discutido , isso muda mt de pessoa pra pessoa , nao somos todos iguais

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino reto tbm trabalha ombros, a questão é q o banco inclinado, qndo passa dos 35º de inclinação, tende a dar maior ênfase a ombros, mas não deixa de trabalhar peitorais.

Entre reto e inclinado, logicamente o reto é mais produtivo, mas não tem essa de que trabalha só o peitoral

Quem disse que trabalha só o peitoral cara? todos movimentos de empurrar com o braço trabalha ombro.

confundi , era esse kkk . Mas tem um que ja tem mt discursao sobre isso , tava lendo ele ontem e confundi achando que era essehttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/130184-artigo-quantos-exercicios-sao-necessarios-para-treinar-o-peitoral/

enfim esse assunto ja foi mt discutido , isso muda mt de pessoa pra pessoa , nao somos todos iguais

isso nao muda de pessoal pra pessoa nao... supino reto usa mais do peitoral superior do que o inclinado. o que pra muitos é o REI pra peitoral superior.

Acho muito extremismo, dizer que determinado exercicio não serve como o outro e termina deixando e esquecendo a eficácia dele, se for assim eu só colocaria paralela no meu treino e deixaria de lado os supinos, pq pra mim, a paralela foi um divisor de aguas, não apenas em questão de força, mas como tbm em estética e resistencia.

O que deve se lembrar e deixa bem claro, é que os estímulos devem vir de todas as maneiras, e não ficar questionando qual a melhor e desmerecer o valor dele.

concordo em partes.

mas o fato que estamos discutindo é sobre sup inclinado.

sempre vejo atletas falando "sup inclinado pra focar no peitoral superior" sendo que o reto é melhor pra isso.

e influenciado por eles, muitos usam as 3 angulações, achando: sup pra pegar peitoral medio, inclinado para superior e declinado para inferior.

sendo que isso é uma perda de tempo, focando só no reto, trabalha as 3 "partes" melhor do que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...