Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

deca eu não gosto, em mim meche muito com meu eixo hauhauahua agora bold nunca usei, mais já pensei tbm hehehe

deca retêm e zoa o eixo de qualquer um, a diferença é que uns sofrem mais e outros menos com estes colaterais..

já pensou em usar só testo e trembo.??

tambem é uma boa opção..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

1. Coloque seu primeiro post dentro do modelo de postagem para que eu não precise fechá-lo.

2. Depois de fazer o n°1 me responda: Qual o objetivo desse ciclo? Pode falar um pouco sobre a dieta? Só os macros e as calorias já está bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocou 2g de testo na primeira semana, n entendi o medo de mandar tudo junto. Sinceramente, n vi necessidade alguma de tanta testo assim. Haja letrozol desse jeito, e q por sinal vc n comentou se esta usando. Ta mandando hcg? A desligada no eixo vai ser pesada demais p uma tpc segurar, eu julgo fzr tpc até "errado" depois de tanta coisa, vai ser quase q desperdício de saúde. Enfim, trocaria a stano por bold c urgência e ja começaria a mandar agora junto c a trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anastrazol vou comecar na 3a semana, hcg tbm 1000ui semana apartir da 3a...

Anastrozol n vai segurar isso nem q vc tivesse levado ele num momge tibetano e ele tivesse dado uma bênção no anastro. E começar na 3° semana então, putz. Começou algo complicado demais sem base teórica boa. Enfim, espero q dê tudo certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol n vai segurar isso nem q vc tivesse levado ele num momge tibetano e ele tivesse dado uma bênção no anastro. E começar na 3° semana então, putz. Começou algo complicado demais sem base teórica boa. Enfim, espero q dê tudo certo.

maninho nunca tive problemas com testo alta, nem com gineco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...