Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

Surfers ta ai p provar q da certo, em mim é qse impossível, mas repito, n é algo q um novato faça facilmente.

2

Só manter o equilibrio hormonal (dht, androgenos, e2, prl, etc), a questão é que isso requer exames e uma experiência grande com o proprio corpo. Coisa que a maioria dos caras que quer usar apenas um esteroide oral (Por puro medo de agulhas) não tem nem de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando vocês falam "queda de libido" estão se referindo apenas ao desejo sexual propriamente dito ou a outros os efeitos psicológicos/fisiológicos da testosterona?
E quanto a ciclos com apenas oxandrolona, qual seria o problema? Ganhos relativamente bons e secos, sem risco de ginecomastia/calvice e etc, recuperação rápida do eixo ou estou errado? Além da libido durante o ciclo.
Desculpa as perguntas toscas mas entendo bem pouco do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Quando vocês falam "queda de libido" estão se referindo apenas ao desejo sexual propriamente dito ou a outros os efeitos psicológicos/fisiológicos da testosterona?

  E quanto a ciclos com apenas oxandrolona, qual seria o problema? Ganhos relativamente bons e secos, sem risco de ginecomastia/calvice e etc, recuperação rápida do eixo ou estou errado? Além da libido durante o ciclo.

Desculpa as perguntas toscas mas entendo bem pouco do assunto...

A queda do desejo sexual é um efeito psicológico/fisiológico da falta de testo, então n entendi a pergunta. 1° achar oxan original eh raro, muito raro. 2° digamos q dê essa sorte, ginecomastia tb se dá devido ao desnível de testo/estradiol, e2 n precisa estar mais de 40pg/ml p correr esse risco, mas ok q eh bem mais difícil do q c estradiol alto. Oxan eh um dht, então corre risco de espinhas e calvície, mas qse pífio tb. Recuperação do eixo bem rápida, mas a libido pode cair se n souber controlar tudo direito (q eh o q acontece c os novatos q n usam testo por medo de colaterais).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não vi ninguém fazer isso,o mais próximo disso é aquela velha teoria de que o arnold e concorrentes dele ciclavam sem testo...agora já vi ciclo com quantidades baixas de testosterona, porém quantidades suprafisiológicas... basicamente nestes ciclos, os efeitos da droga que acompanham a testo são mais fortes...

muito interessante estes protocolos aonde a testo apresenta colaterais contra-producentes em relação a estética...


Agora esse blablabla de quem sabe mais tem todo dia aqui no fórum, tá chato já....rolou vcs se tocarem e tentar ajudar o cara q está com a dúvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda do desejo sexual é um efeito psicológico/fisiológico da falta de testo, então n entendi a pergunta. 1° achar oxan original eh raro, muito raro. 2° digamos q dê essa sorte, ginecomastia tb se dá devido ao desnível de testo/estradiol, e2 n precisa estar mais de 40pg/ml p correr esse risco, mas ok q eh bem mais difícil do q c estradiol alto. Oxan eh um dht, então corre risco de espinhas e calvície, mas qse pífio tb. Recuperação do eixo bem rápida, mas a libido pode cair se n souber controlar tudo direito (q eh o q acontece c os novatos q n usam testo por medo de colaterais).

Mesmo assim, este ciclo iria promover bons ganhos estáveis? Além da queda de libido haveria algum outro problema ao ciclar sem testo? Está é minha principal dúvida, vi alguns aqui falando da libido baixa como principal argumento contra este tipo de ciclo, se for apenas este o problema de ciclar sem testo não vejo como um bixo de 7 cabeças.

E o que seria controlar tudo direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to acompanhando o fórum ai, acabei de ler ele agora, algumas duvidas que eu tinha já se resolveram, daqui uns dias eu pretendo fazer um ciclo, estou pesquisando já tem um bom tempo, o fórum aqui ajudou bastante já e espero que ajude mais..

Boa sorte aos amigos que vão fazer os ciclos, se possivel quando fazer o ciclo sem testo como no caso do nosso amigo, coloque o relato.obg

Editado por Cold10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mesmo assim, este ciclo iria promover bons ganhos estáveis? Além da queda de libido haveria algum outro problema ao ciclar sem testo? Está é minha principal dúvida, vi alguns aqui falando da libido baixa como principal argumento contra este tipo de ciclo, se for apenas este o problema de ciclar sem testo não vejo como um bixo de 7 cabeças.

E o que seria controlar tudo direito?

Sobre os ganhos, quem vai ditar é sua rotina, as drogas só dão um up. De maior preocupação sim (considerando uma oxan). Eu n acho q seja um bixo de sete cabeças, mas ciclar testo é bem mais simples, por isso julgo melhor p novatos. Controlar c exames bem periódicos, hormônios como dht, estradiol entre outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz 4 Semanas de 40 Mg de Stano Oral Dia.

06:00

12:00

18:00

23:00

Ganhei 6kg, senti a queda do libido só na ultima semana, porem violentamente.

Espero ter ajudado.

btw, se for Só Stano Oral, esqueça "Alcool" por uns 3-4 meses.

Não que seja seu caso, mas a maioria da galera que vejo que quer só Stano Puro, ainda da PT de fds no Alcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...