Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

mesmo com 1/4 da dose, em aplicação sQ é suficiente pra manter a testo em niveis bons??

sendo que vai demorar mais pra a droga bater.

vai sim mano.

depende para o que vc quer, isso da droga "bater" é muito relativo.

vc aplica 2 dias depois ja ta batendo, strato na 3 aplicaçao de testnat ja tava com 5200ng/dl.

lembre se que trt é diferente de cruise. trt visa saude, cruise nao.

EDIT: vc quer dizer 1/4 da dose usada no ciclo certo?

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li pérolas. Galerinha muito entusiasmada a aprender,mas não tem sustentação nenhuma nos argumentos recíprocos.

Para aqueles que acharam que tiveram uma aula(e que aula em...puta aula,nossa...)

tumblr_mf8cor9BgE1rsm741o1_500.gif

Dica de Ouro:

1) O Fórum é bom para se ter uma base e se somente só.Fim. Quem quiser aprofundar conhecimento procurem outras vias. Scielo,pubmed,literatura clinica aplicada aos assuntos pertinentes no topico...

2) Cuidado com oque vocês leem,mal sabem que quem pode estar por detrás das palavras que vocês julgam tão belas e sabias,pode ser um moleque qualquer metido a fisiologista por ter lido meia dúzias de textos e agora pensa esta apto a prescrever,diagnosticar e até mesmo clinicar caso colocassem um estetoscópio em volta do seu pescoço(ou esternocleidosmatóideo pra ficar mais bonito?) e impressionar os leigos que por aqui passam afim de me julgarem o sabichão manda-chuva,que estudou biologia no ensino médio.

Sabe com o que eu mais me divirto? Quando leio alguns usarem termos técnicos recém aprendidos em uma leitura pelo google ou com uma rápida colada no wikipédia.

Dou altas risadas

669.gif

E? Fala alguma coisa que ninguem sabe! Manė

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai sim mano.

depende para o que vc quer, isso da droga "bater" é muito relativo.

vc aplica 2 dias depois ja ta batendo, strato na 3 aplicaçao de testnat ja tava com 5200ng/dl.

lembre se que trt é diferente de cruise. trt visa saude, cruise nao.

EDIT: vc quer dizer 1/4 da dose usada no ciclo certo?

1/4 é referente aos 0,25ml de 1ml, que o strato usou na aplicação sQ, so isso mesmo, nem passou o uso em um ciclo, agora o efeito vai depender tbm da droga que se vai usar, ou não tem nenhuma relevância, no final ainda vai ser mais da resposta do corpo, to certo

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk simples, nao tem "problema" simplesmente vc vai fica c a libido la em baixo por um bom tempo nao tera um bom resultado. E depois vai querer nao ter feito isso.

Tb n eh bem assim, da p se ter bons resultados e manter a libido normal, mas n é nada fácil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho q da pra manter a libido e ter bons resultados nao cara. Como nao sou um doutor. Mais na minha opiniao eu guardaria mais dinheiro se fosse o caso. Ou perderia o medo de agulha se fosse o caso...

Surfers ta ai p provar q da certo, em mim é qse impossível, mas repito, n é algo q um novato faça facilmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...