Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

N diria muito mais, mas o nível eh bem alto msm. A testo desliga o eixo por retroalimentação negativa hipofisaria, a stano acaba c o LH FSH, então os dois tem até um grau parecido de "desligamento".

Afirmar q o pós ciclo é pior, por isso n faz ciclos c testo. Eu prefiro um crash um pouco maior por 2 semanas do q 8 semanas c testo só caindo. Mas isso é uma opinião minha baseado no q estudo, n to criticando sua opinião n.

Sem contar q os colaterais da testo são bem mais fáceis de ser regulados.

sem falar que existemmuito mais recursos a favor para a volta produção endogena, e uma estabilização melhor dos ganhos, do que os motivos para não se fazer o uso dela

Como diria o nosso amigo Russo, Testo is LIfe :heart:

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

lembrando que drogas derivadas do dht melhoram os ganhos

Aposto que esse mimi todo eh por medo agulha e dos nódulos. Deixem de frescura meu povo :P

lembrando que nódulos com stano, é mais fácil de se pegar, por isso ele pego oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nada que uma hirudroid não resolva.

Vdd, me lembro de uma moça uma vez na academia em que ela começou a usar stano, ela ia antes com um shorts, e depois passou a ir de calça legging, e justamente nessa época ela me pediu ajuda pra segurar as pernas dela no aparelho da extensora, e mano, a perna tava bem denso, na área do vasto lateral, depois eu perguntei o pq e ela me respondeu o pq, era tipo um nódulo mas não tinha nenhuma coisa muito chamativa, era só a área mesmo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu primeiro ciclo e voce ta inventando de usar apenas stano, porque nao vai de testo? Alem de ser uma droga mais facil de se administrar ela traz otimos resultados, ate melhores que esse stano ai.

Na minha opiniao voce ja se convenceu de que vale mais a pena usar testo mas voce é aqueles caras pobres que nao tem dinheiro pra comida mas quer ciclar pra "fica monstrao"

N meu querido, tpc de testo se inicia qnd ela beira 400ng/dl. Tpc de ciclo sem . testo ela passa o ciclo td abaixo disso.

Como alguem pode ter 400ng/dl de testo no final da mv dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É seu primeiro ciclo e voce ta inventando de usar apenas stano, porque nao vai de testo? Alem de ser uma droga mais facil de se administrar ela traz otimos resultados, ate melhores que esse stano ai.

Na minha opiniao voce ja se convenceu de que vale mais a pena usar testo mas voce é aqueles caras pobres que nao tem dinheiro pra comida mas quer ciclar pra "fica monstrao"

 

Como alguem pode ter 400ng/dl de testo no final da mv dela?

N entendi o sentido da pergunta. Vc ta perguntando como é possível alguem ter esse valor de testo no final do timing p tpc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi o sentido da pergunta. Vc ta perguntando como é possível alguem ter esse valor de testo no final do timing p tpc?

Sim, por exemplo, no ciclo de testo quando a meia vida dela estiver acabando é pra ela ta la no chao porque seu eixo vai esta inibido e nao valeria a pena voce fazer um ciclo com ela ainda no corpo ( Oque me leva a achar que ela ainda esta no corpo é porque 400ng/dl é um valor alto pra pos ciclo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por exemplo, no ciclo de testo quando a meia vida dela estiver acabando é pra ela ta la no chao porque seu eixo vai esta inibido e nao valeria a pena voce fazer um ciclo com ela ainda no corpo ( Oque me leva a achar que ela ainda esta no corpo é porque 400ng/dl é um valor alto pra pos ciclo )

Sim, ela desse até uns 200, mas isso acontece em cerca de dois dias e eh desnecessário deixar ela descer tanto. O serm já vai vir segurando ela até começar a aumentar os níveis. N da p fzr isso c ela em 800ng, ai é desperdício msm, mas c 400 da certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela desse até uns 200, mas isso acontece em cerca de dois dias e eh desnecessário deixar ela descer tanto. O serm já vai vir segurando ela até começar a aumentar os níveis. N da p fzr isso c ela em 800ng, ai é desperdício msm, mas c 400 da certo.

Ray, voltando um pouco pra o tópico, um ciclo com duas drogas de MV rápidas, pra manter melhor o bf, e puder controlar com mais eficiência,e uma recuperação melhor, seria mais convidativo, tipo:

1-8 100mg cipio dsdn

4-8 50mg stani oral tsd

Com uma tpc de tamox +hcg (dependendo dos valores nos exames)

Seria uma boa???

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ray, voltando um pouco pra o tópico, um ciclo com duas drogas de MV rápidas, pra manter melhor o bf, e puder controlar com mais eficiência,e uma recuperação melhor, seria mais convidativo, tipo:

1-8 100mg cipio dsdn

4-8 50mg stani oral tsd

Com uma tpc de tamox +hcg (dependendo dos valores nos exames)

Seria uma boa???

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Vc n quis dizer prop n?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...