Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

É justamente esse o ponto que eu quise chegar;

Não quis abordar a questão de quantidades, mas sim de usar a droga certa para deterinado objetivo, falo isso devido á ciclos que eu quase sempre vejo, de dura x deca stano, o cara quererendo um volume altíssimo com um bf baixo, tudo isso em 8, 10, 12 semanas, se for pra fazer uma coisa, que seja aquilo que será melhor para aquela hora, seja pra um crescimento seco, ciclos de cut, ciclos que o cara cai querer muito volume.

Todos querem tudo ao mesmo tempo, porem não sabem como usar as caracteristicas e quelidades da droga e no final ficam insatisfeitos com os resultados pq nao saiu do jeito que esperava.

Entendo o seu posicionamento e estou de acordo, de antemão, meus parabéns, vejo que esta muito colaborativo e ajudando sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo o seu posicionamento e estou de acordo, de antemão, meus parabéns, vejo que esta muito colaborativo e ajudando sempre que possível.

Qué isso MOTD, faço mais do que obrigação, mas vlw.

Eu acho que é minimo que o cara tem que fazer é repassar tudo aquilo que aprende, mesmo que poco, pq no que adiantaria ter todo o conhecimento enquanto os outros estão na completa ignorância.

E não apenas eu, mas todo mundo, que tá nessa e em outras discussões, que mais trazem para agregar ao tópico do que denegri-lo.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...