Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona


Posts Recomendados

Tópico legal, despertou muita curiosidade....

Estava pensando em fazer um ciclo só de Oxandrolona, mas vejo muita gente tomar e não dar resultado nenhum, por isso pensei em trocar pra Masteron, mas ouvi dizer que sozinho também não eh uma boa droga.

Conclusão que cheguei é que vou incluir propionato de testosterona (~200mg/sem ?) , só ainda não sei se jogo com Masteron ou OXan, para ganhos bem secos, na verdade quero fazer um cutting e pretendo só preservar a massa magra, ou seja, quero retenção ZERO.

Stanozolol puro eu não usaria de novo (ja usei e foi o pior ciclo que já fiz) porém quando tomei junto com durateston foi um puta ciclo. Acho que pro Stanozolol seria legal incluir uma testo sim, mas claro de cadeia pequena se nao perde o sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico legal, despertou muita curiosidade....

 

Estava pensando em fazer um ciclo só de Oxandrolona, mas vejo muita gente tomar e não dar resultado nenhum, por isso pensei em trocar pra Masteron, mas ouvi dizer que sozinho também não eh uma boa droga.

 

Conclusão que cheguei é que vou incluir propionato de testosterona (~200mg/sem ?) , só ainda não sei se jogo com Masteron ou OXan, para ganhos bem secos, na verdade quero fazer um cutting e pretendo só preservar a massa magra, ou seja, quero retenção ZERO. 

Stanozolol puro eu não usaria de novo (ja usei e foi o pior ciclo que já fiz) porém quando tomei junto com durateston foi um puta ciclo. Acho que pro Stanozolol seria legal incluir uma testo sim, mas claro de cadeia pequena se nao perde o sentido

Qual o problema de jogar cipio c stano ou bold cipio stano? N vejo nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk a deca incha, o dura estufa e a winstrol seca kk

Qual o problema de jogar cipio c stano ou bold cipio stano? N vejo nenhum.

Eu não disse que tem problema, eu disse que perde o sentido dos ganhos secos que geralmente a pessoa está buscando quando recorre a estanozolol. Na minha opinião, perde o sentido usar drogas com principio de ação muito diferentes no mesmo ciclo, mas não acho que tenha PROBLEMA não, é só meu ponto de vista. Por exemplo, eu nao sou fã de misturar uma droga de alta retenção com por exemplo oxandrolona, acho que são para serem usadas em situações distintas, mas de novo esse é o meu ponto de vista, talvez quem saiba posso até parar de pensar assim um dia...

Inclusive talvez seja essa a principal questão a se pensar quando se faz um ciclo sem testosterona, que gerou essa discussão toda nesse tópico (muito boa por sinal):

Talvez muita gente não quer a retenção (mesmo que baixa) que a testosterona acaba gerando (durateston, deposteron, enan... etc) e por isso acaba optando só pela oxandrolona ou só pelo estanozolol. Eu realmente acho que não existe o ''melhor'', depende do objetivo e tal de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk a deca incha, o dura estufa e a winstrol seca kk

 

 

 

Eu não disse que tem problema, eu disse que perde o sentido dos ganhos secos que geralmente a pessoa está buscando quando recorre a estanozolol. Na minha opinião, perde o sentido usar drogas com principio de ação muito diferentes no mesmo ciclo, mas não acho que tenha PROBLEMA não, é só meu ponto de vista. Por exemplo, eu nao sou fã de misturar uma droga de alta retenção com por exemplo oxandrolona, acho que são para serem usadas em situações distintas, mas de novo esse é o meu ponto de vista, talvez quem saiba posso até parar de pensar assim um dia...

 

Inclusive talvez seja essa a principal questão a se pensar quando se faz um ciclo sem testosterona, que gerou essa discussão toda nesse tópico (muito boa por sinal): 

 

Talvez muita gente não quer a retenção (mesmo que baixa) que a testosterona acaba gerando (durateston, deposteron, enan... etc) e por isso acaba optando só pela oxandrolona ou só pelo estanozolol. Eu realmente acho que não existe o ''melhor'', depende do objetivo e tal de cada um.

Vc falou q esteres de cadeia grande dão esse efeito de retenção. Bold tem um ester de cadeia gigantesca e é usada pra ganhos secos, essa é a indagação. Sem contar que jogando o exemplo pra testo, se vc pegar cipionato, jogar dsdn ou tsd numa dose de 300mg/ semana, vc retém menos q se jogar propionato 2x na semana c 600mg. Logo, o ester e cadeia carbônica não influenciam no tipo dos ganhos, e sim sua rotina, regulação hormonal, etc. Eu usei enan deca e diana e não fiquei retido.

Unico intuito de nao ciclar testo é por causa do estrogenio, dai o cara vai la e usa diana alone, adianta nada.

Tem varios outros motivos p n se ciclar sem testo.

Até pq n eh só diana q se converte em estradiol além da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os outros? E diana foi só um exemplo.

Deca por exemplo. Até mesmo a testo vinda do hcg aromatiza.

Os outros motivos são estéticos. N pela questão hormonal, mas na característica da droga msm. Os bbders pro alegam q a testo te deixa mais flat, msm sem estar retido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...