Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaio-Pernas


NewCrusader

Posts Recomendados

Falae galera,hj me aconteceu um bagulho que fiquei até preocupado.Acordei de manhã,tomei meus 800mg de café e fiz meu AEJ,to há 2 meses em cutt,voltei tomei albumina,azeite e polivitamínico,esperei uma hora e comi 200gr de frango,deu meia hora e fui treinar,hoje é pernas,tentei fazer o mais rápido possível meu treino,demoro 2 horas mas hj fiz em 1h e 20.

Quando cheguei no agachamento livre,penúltimo exercício, fiz 3 séries suave(sqn) quando tava na 4 me deu uma tontura muuito forte,botei a barra na hora no lugar e quase desmaiei,cheguei a perder a audição e um pouco da visão na hora.

Parei por ali o treino,só que ta estranho que to até agora com um pouco de tontura...já fiz 2 refeições normais...

Tomei 1,5 litros de água durante o treino,tudo certinho,n sei se é pelo calor isso ou pela respiração que eu prendo na hora da subida,mas é isso ai.

Comentem ai galera,to meio preocupado.

Detalhe: há 1 semana faltei no treino de peito pq quando eu deitava sentia muitas tonturas,parece que eu fico com isso quando treino na hora do almoço,sei lá :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda um doce aí

Então,cara...

Tenta treinar em horários onde o Sol está mais fraco.

Aumente o intervalo da refeição p/ treino.

Cuidado com a respiração,isso pode causar acidentes feios.

Diminui esse tempo de treino ou aumenta o combustível,aliás.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tudo bem estar em cutt, mas namoral, ta zerando carbo? Não vi vc colocar nenhum pra dentro antes do treino, ta na cara que vai bater tontura, ainda mais com treino de 2h.

Se ta em cutt de alto deficit calórico, vai ter que diminuir o volume desse treino ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas respostas,então,de seg à sexta eu treino de noite,ai eu mando 2 xícaras de brócolis durante o dia e depois do treino tomo 2 scoops de malto,esqueci quantas gramas,acho que umas 40,acho que isso que me impede de dar algo errado no treino.

Agora só vou treinar depois dos meus brócolis xD,detalhe que o treino de peito que eu faltei foi a mesma coisa,n tinha tomado nenhum carbo antes...

Com relação à água acho que não tenho mts problemas pois tomo 6 litros por dia,1,5 a 2l só no treino.

Respiração eu realmente sei que faço errado,mas parece que da uma força a mais quando eu prendo sabe?!


034bb438ac5611e3b5aa12644b575dea_8.jpg

kkkkkkkkkkkkk vomitar tudo bem,mas desmaio já é mais sério,sorte que deu tempo de botar a porra da barra no lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já quase desmaie em um bi set de agachamento + afundo, estava treinando de manha, não estava acostumada a treinar nesse periodo, naquele dia fazia um calor insuportável..... não sei se foi por uma alimentação fraca ou pelo calor.. sei que fui para o alojamento, bebi bastante agua, molhei o rosto e os pulsos com agua gelada, sentei um pouco e logo passou.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...