Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Onde O Anomalia Foi Parar Aff


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que é impressionante é que ele tinha um corpo muito bom, quando era limpo (acho q não usava EA). Eu não sei o que acontece na cabeça de uma pessoa pra fazer uma merda dessa e achar bonito.Acho que esse cara tem um cérebro do tamanho do de uma galinha, só pode. Lamentável. Como disseram, tenho é dó.

anomalia_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O que é impressionante é que ele tinha um corpo muito bom, quando era limpo (acho q não usava EA). Eu não sei o que acontece na cabeça de uma pessoa pra fazer uma merda dessa e achar bonito.Acho que esse cara tem um cérebro do tamanho do de uma galinha, só pode. Lamentável. Como disseram, tenho é dó.

anomalia_01.jpg

cara não consigo compreender o abs dele nessa foto não sei se ele tá torcido mas o corpo dele era bom msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostrei a diferença entre esse imbecil e alguns caras do mundo Bodybuilding pra um pessoal no trampo.

Incrível como tem gente que não reconhece a diferença, eu tive que ficar apontando o que era "normal" e que era "escroto" (ele, lógico)

A falta de conhecimento/conhecimento destorcido de quem não treina é incrível. Se baseiam na record e acham que quem sobe

no palco do Olympia é tão retardado quanto o Anomalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é gente boa meio bobão rs, onda é o amigo dele que faz uns vídeos com ele. sarcástico n kkk .

O que acontece com esses cara e a falta de conhecimento e começa usar merda, falo isso pq no parque onde treino tem um cara oleoso kk gente boa tbm e o que percebo é muita falta de informação é iludido/influenciado por amigos que não tem um pingo de conhecimento, assim começa usar óleo. Outra coisa que percebi é vício em usar isso, esse mesmo cara que falei do parque onde treino, sugerir a ele no treino "se liga ai tu que gosta de inchaço(pump) faz chin-up e diamond push-up sem descanço uns 5 sets" o cara se empolgou tanto com pump que tava doido falando: ooo um frasco de ADE aqui kkk" sempre querem mais e mais.

O erro desses caras foi só desinformação porque coragem tem de sobra kkkk se pega veneno, olha toma que tu vai "incha" eles toma não tem medo de morre nem de perde o braço. Se tivessem apresentado os Ea's p/ esses caras os colaterais não seria nada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...