Ir para conteúdo

[Relato] Pré-Treino Beta Hd (Atlhetica Evolution)

Pepes51

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Resolvi abrir este post para relatar a minha experiência e indignação com o novo pré-treino da Atlhetica Evolution, o Beta HD. Bem, já malho há 4 anos e tenho uma certa experiência com pré-treinos. Já tomei alguns dos mais famosos do mercado como o antigo Jack3d, Mesomorph, Craze etc. Como no momento a grana tá curta, resolvi experimentar um pré-treino nacional. Como todos nós sabemos, os pré-treinos nacionais são uma porcaria. Por quê? Por que são praticamente maltodrexina ou dextrose, quase não têm sem ingredientes estimulantes. Malto/dextrose não deixa vc "pilhado". Pois não passam de açúcar. Então por quê comprei o Beta HD. O Beta HD tem na sua formula a beta-alanina como principal ingrediente e não contém malto ou dextro. A beta-alanina, por si só, já é um ótimo pré-treino. Pois atua no combate da fadiga e no aumento da força (nada do outro mundo mas vc sente). Pois bem, tomei o Beta HD e não senti nada. Nem o famoso formigamento da beta-alanina eu senti. Fui treinar e foi como se eu não tivesse tomado nada. Eu sempre ciclo os pré-treinos. 1 mês on, 2 mêses off. Assim vc não satura o seu sistema nervoso central e não cria resistência aos estimulantes rapidamente. O gosto do Beta HD é muito doce, como se eu estivesse tomando dextrose pura. Ao meu ver o Beta HD não passa de uma dextrose disfarçada de pré-treino. Mais um produto para enganar o consumidor brasileiro. Aposto que se alguém o mandar para um laboratório analisar, o laudo com certeza vai atestar que o produto é puro açúcar. Infelizmente não dá para confiar nas marcas nacionais. Esta foi a última vez que compro produtos nacionais. Espero que este relato ajude os companheiros. Para terminar, uma dica de como escolher pré-treinos. Exclua aqueles que contém malto ou dextro. Procurem aqueles que contém beta-alanina, arginina, citrulina e cafeina. O ingrediente estimulante do momento é o dendrobium extract, o substituto do dmaa. Provávelmente também vai ser banido pois é semelhante a anfetaminas. Para mim, os melhores pré-treinos do momento são o Jack3D Advanced e o Gaspari Superdrive (que contém dendrobium).

• Supermoderador
Postado

Acho que você precisa rever seus conceitos sobre Beta Alanina.

Além disso, esse "beta HD", se a tabela do fabricante está correta, não contem beta alanina...

• 11 meses depois...
Postado

Comprei por engano o beta HD, estava com pressa e peguei o pote errado só vi depois que tirei o lacre. Mas enfim, usei ele ontem no meu treino de pernas e senti uma diferença (Primeiro pré-treino que tomo). Fiz a extensora de aquecimento e pré-exaustão, logo após fui fazer agachamento, iniciei com 60kg logo após fiz mais 3 séries com 80 kg nunca tinha conseguido isso eu fazia uma série com 80 e logo precisava baixar para 70 kg. E ainda podia ter aumentado mais o peso. A recuperação ficou mais rápida também. No leg press foram 300kg e fazia 1 semana que nao malhava perna devido a feriados e tudo mais. Ainda fiz panturrilha com 50 kg de cada lado. 4 series de 12 repetições, agachamento 4 séries de 6 repetições.

Hoje, fui treinar peito e triceps, nao senti muita diferença na força, no supino reto foi o mesmo, mas senti o musculo recuperando mais rápido sem contar no pump que deu mais no triceps. Nao botava fé nesse pré-treino, mas até que to gostando do resultado. Não é milagroso mas já ajuda. Pelo menos no treino de perna fez diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...