Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E ai pessoal, acompanho o site a um tempo, mas nunca tinha postado então me cadastrei, vamos lá.

Bom, atualmente estou realizando treino ABC, de Segunda a Sexta bem cedo pela manhã. Acordo as 6hs mando meu Lipo 6X Black, 15 minutos depois mando um pão de sanduiche, requeijao light, queijo e presunto magro. Vou para academia, corro cerca de 20 minutos ( Minha meta é correr uns 40 minutos ) e depois a musculação.

Por enquanto meu objetivo é perder gordura. Será que estou no caminho errado ?

Lendo esse post estou pensando em trocar meu treino para ABC, sendo feito somente segundas, quartas e sextas.

E realizar esse aerobico em Jejum nas terças, quintas e Sabados. Seria mais produtivo ? So uma pergunta a quem já está fazendo isso, é para realizar de modo leve a moderado, e mesmo que se aguente mais é para realizar no maximo uns 20 minutos é isso ? Ou seja, qual o maximo de tempo que devemos ficar na esteira independente da nossa resistencia ?

Agradeço as opiniões.
Abraço e bom treino a todos
Mitch

Editado por mitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal, no meu caso, único horário que tenho pra fazer esse aerobico e para treinar é de manhã.

tenho feito o aerobico em jejum... mas tenho que ir pra academia logo após... qual seria o melhor jeito de organizar isso?

to fazendo o aerobico em jejum (tomo meio copo de café puro) 7:30, volto 8 horas..

8:15 to na academia... treino 1 hora (tomo whey+dextrose no pós treino).. infelizmente é o horário que da pra mim..

o que eu deveria comer antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bronco, muito obrigado por esse tópico!
Esclareceu minhas dúvidas que eu tinha quanto a aej em jejúm!

Antes eu tava fazendo aej 3 vezes na semana (e treinando apenas 4 vezes na semana), após o almoço, 1 hora de caminhada rápida. Fiz isso por 1 mês e perdi 5kg (dieta certinha e tal).

Pra da 1 variada, vou testar o aej em jejúm pra ver como fica! Comecei hoje, e fiz exatamente como manda o tópico!

Acordei, tomei 2 cápsulas de Oxyelite pro da USP Labs com 500ml de água, dei 20 minutos e fui pra academia (do lado da minha casa).
Caminhei na velocidade 5.3 da esteira, por 30 minutos. (não senti tontura, nem nada).
Cheguei em casa, tomei mais 500ml de água e fui tomar banho. Esperei os 30 minutos pós caminhada,
e mandei o shake:

30g de whey isolado
30g de albumina
30g de aveia
1 banana nanica picada
2 scoops de Xtend
isso tudo em 350ml de água e 4 pedras de gelo!

"obs: fico mt top o shake, gosto mt bom!"

e diferente do tópico, eu mandei 1g de vitamina C (minha vita C eh manipulada, n dah pra dividir) + 1 comprimido de multivitamínico.

Vamo ver os resultados! ;)
Abraço pra todos!
Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mitch' timestamp='1287966839' post='423516']
E ai pessoal, acompanho o site a um tempo, mas nunca tinha postado então me cadastrei, vamos lá.

Bom, atualmente estou realizando treino ABC, de Segunda a Sexta bem cedo pela manhã. Acordo as 6hs mando meu Lipo 6X Black, 15 minutos depois mando um pão de sanduiche, requeijao light, queijo e presunto magro. Vou para academia, corro cerca de 20 minutos ( Minha meta é correr uns 40 minutos ) e depois a musculação.

Por enquanto meu objetivo é perder gordura. Será que estou no caminho errado ?

Lendo esse post estou pensando em trocar meu treino para ABC, sendo feito somente segundas, quartas e sextas.

E realizar esse aerobico em Jejum nas terças, quintas e Sabados. Seria mais produtivo ? So uma pergunta a quem já está fazendo isso, é para realizar de modo leve a moderado, e mesmo que se aguente mais é para realizar no maximo uns 20 minutos é isso ? Ou seja, qual o maximo de tempo que devemos ficar na esteira independente da nossa resistencia ?

Agradeço as opiniões.
Abraço e bom treino a todos
Mitch
[/quote]

Manin, na minha opinião, vc tah fazendo errado!
Tipo, correr 20 minutos ANTES do treino de musculação, não vai fazer vc queimar gordura e ainda vai gastar seus estoques de glicogênio muscular, fazendo vc ter 1 maior catabolismo durante o seu treino!
Reveja sua dieta, coloque pão integral, peito de peru, queijo branco ou ricota.

vc pode fazer treino com pesos segundas quartas e sextas sim, e aerobico em jejum nas terças quintas e sabados, vai ser produtivo sim. Ou vc pode fazer q nem eu, eu malho 4 vezes na semana, e os otros 3 dias eu faço aerobico em jejum (série ABCD).

Pelo visto vc n leu o tópico todo. O ideal eh de 30 a 45 minutos de aerobico em jejum!


[quote name='znw' timestamp='1288014459' post='423764']
pessoal, no meu caso, único horário que tenho pra fazer esse aerobico e para treinar é de manhã.

tenho feito o aerobico em jejum... mas tenho que ir pra academia logo após... qual seria o melhor jeito de organizar isso?

to fazendo o aerobico em jejum (tomo meio copo de café puro) 7:30, volto 8 horas..

8:15 to na academia... treino 1 hora (tomo whey+dextrose no pós treino).. infelizmente é o horário que da pra mim..

o que eu deveria comer antes do treino?
[/quote]

Eu acho que vc deveria dividir seu aeróbico/treino com pesos, alternando os dias. segunda quarta e sexta treino com pesos, terça quinta e sabado aerobico em jejum (ou fazer o esquema q eu faço, que eu citei logo acima, respondendo o cara ali). Na minha opinião, eh o mais correto a se fazer.

Mas se vc pretende fazer aerobico e malhar no msm dia, procure fazer 1 otima dieta pra n ter problemas. Pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu I_Think_Fit,

Poise, esses 20 minutos antes do treino, as vezes parece que rende, mas na real, não rende não, pode ficar a impressão pelo suor, etc. Ja parei com essa corrida, agora to pensando em mudar para 3 vezes por semana musculação e 3 caminhada em jejum, conforme falei. AI dou um tempo e vejo o resultado.

Valeu as dicas
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mitch' timestamp='1288109205' post='424881']
Valeu I_Think_Fit,

Poise, esses 20 minutos antes do treino, as vezes parece que rende, mas na real, não rende não, pode ficar a impressão pelo suor, etc. Ja parei com essa corrida, agora to pensando em mudar para 3 vezes por semana musculação e 3 caminhada em jejum, conforme falei. AI dou um tempo e vejo o resultado.

Valeu as dicas
Abraço
[/quote]

Opa, tranquilo manin!
manda ver ai!
Eu li no site do bodybuilding.com, 1 personal trainer lah falando, que fazer 15 minutos de Aej logo após o treino com pesos, funciona q nem fazer o Aej em jejúm! ve ai oq fica melhor pra vc!

boa sorte!
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288113658' post='424966']
Opa, tranquilo manin!
manda ver ai!
Eu li no site do bodybuilding.com, 1 personal trainer lah falando, que fazer 15 minutos de Aej logo após o treino com pesos, funciona q nem fazer o Aej em jejúm! ve ai oq fica melhor pra vc!

boa sorte!
abraço
[/quote]


Isso ocorre devido o glicogênio muscular ter sido gasto durante o treino com pesos, não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rei_natoO' timestamp='1288125928' post='425200']
Isso ocorre devido o glicogênio muscular ter sido gasto durante o treino com pesos, não é ?
[/quote]

Isso mesmo!
Os estoques de glicogênio muscular vão tah lah embaixo, se vc fizer 1 aej de intensidade moderada-baixa por 15 minutos, vai queimar gordura! (É oq dizem profissionais da área nos sites gringos).

E realmente, faz bastante sentido.
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente depois de ler o artigo realmente vou começar amanhã. Ja testei tudo qto é bagulho (natural) pra perder peso e só joguei grana no ralo. Mas ae, sou meio sismado com medicamentos então vou mandar a seco mesmo. Tipo 500ml de água e go go!!! Posto aki os resultados ...

No brain, No gain !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...