Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1288473270' post='429231']
Há uma transição até chegar na gordura, primeiro glicogenico, depois massa magra e por fim gordura. P
[/quote]
Leandro,vc está certo disso?

Meu prof de fisiologia,fez essa pergunta dentro da sala e eu errei,pois citei esta mesma ordem que vc.
Ele disse que a ordem de obtenção de energia do corpo humano seria:

1-carbos
2-gorduras
3-proteinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia?

Tomo pela tarde tbm?

Valeus!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='R.Hellmann' timestamp='1288484755' post='429404']
Chun é isso mesmo, o corpo humano só vai destruir tecidos musculares em último caso, vide a Warrior Diet
[/quote]
Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? :unsure:

[quote name='Tizgrilo' timestamp='1288484768' post='429405']
Vou começar no novo emprego semana que vem e não vou poder mais fazer o AEJ durante a semana pois teria q acordar muito cedo. Como vou fazê-lo somente sábado e domingo e mandar tbm 20min de caminhada depois do treino com pesos, como devo tomar o EC? Somente nos dias do AEJ ou tomo antes de ir p/ o trampo pra ajudar no metabolismo ao longo do dia?

Tomo pela tarde tbm?

Valeus!!!!!!!
[/quote]
Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum.
Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia.
Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='R.Hellmann' timestamp='1288485182' post='429413']
Depende, se você estiver falando de queimar massa magra com o cortisol tranquilo, aquele que a gente acorda, sem ser o secretado por atividades físicas, ele não irá queimar massa magra, mas se for o por exercícios físicos esse sim pode queimar massa magra, pode não, ele vai ahhaha, o que você pode fazer é tomar um Shake de Malto depois, e antes tomar umas 10g de BCAA, é melhor você falar com o Ney hahaha ele vai te ajudar muito melhor do que eu.

Beijos
[/quote]
Eu vi um vídeo falando sobre anabolizantes hj,um documentário do discovery(tá na sala de aes).
E deixou subentendido pra mim,que em ciclo o cortisol é quase nulo ou inexistente,porém quando cessa bruscamente o uso,o cortisol cai matando.
Como estou ciclando,creio que ãs chances de catabolizar são quase nulas.

E sim,uso bcaa+vitamina C antes do cardio e após shake com whey+dextrose.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dar uma explicação a nivel celular, do porque quando acordamos a um maior uso de ácidos graxos para geração de energia? o corpo não tem mais facilidade em transformar proteina em glicose? Gostaria de explicações mais especificas, alguem tem?

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1288435596' post='428848']
Eu tomo só 1 dose de whey por dia.
Eu alterno os treinos de peso com Aej
eu n faço os 2 no mesmo dia. Ai pra mim dah no mesmo, pq sai 1 dose de whey por dia auaeuauaeuhaeuaeauh.
Vc vai treinar com pesos e fazer o AEJ no mesmo dia?

abraço manin!
[/quote]


É.. na verdade, 1 dia ou outro faria junto com treinamento de pesos, isso claro AEJ de manhã e treino a noite, mais vou tentar evitar, e tomar 1 dose por dia como disse aí.

Valeu velho!

Editado por Rayden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Chun_li' timestamp='1288485109' post='429408']
Então vou sair pra comemorar,pois estou em cutting e tenho muita fat pra queimar,isso significa que é quase impossível perder mm,kkkkkkkkkkkk.Confere né? :unsure:


Se vc vai "ciclar"isso ai,o correto é que se tome mesmo sem fazer cardio em jejum.
Agora se vc treina a noite,não sei se seria uma boa tomar antes do treino,pois dá muita insônia.
Melhor tomar durante o dia mesmo e não esquece da dieta que é o mais importante=]
[/quote]

Vou treinar mais a noite sim, por volta de 18h +/-

Mas a idéia é levar o EC p/ o trampo e tomar lá pelas 15-16h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...