Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='carlosmachado' date='27 setembro 2010 - 05:28 ' timestamp='1285619295' post='400147']
Devo esperar algum tempo depois de tomar EC e ir fazer aeróbicos?? e oq vcs acham da suplementação com l-carnitina e que horas seria melhor tomar?
desde ja agradeço as respostas.
abraço
[/quote]

15 minutos esta bom, o efeito é rapido com estomago vazio.

Pode tomar cartinina antes do AEJ tambem.

Abraço

[quote name='Nícolaws' date='28 setembro 2010 - 07:21 ' timestamp='1285712478' post='401065']
Os efeitos colaterais da combinação ECA, seriam só tremedeiras, taquicardias, essas coisas mesmo, ou afetam de algum modo os rins, fígado, etc...
por quanto tempo mais ou menos seria seguro o uso dessa combinação, ex: durante 1 mês, 2, até morrer, e ai vai...
Eu com 18 anos, tem algum problema em usar isso? posso usar antes de ir fazer o aeróbico? ou é melhor depois?

Abraço, ótimo tópico!
[/quote]

EC não é hepatotoxica. Um dos colaterais são cálculos renais.

Pode usar com 18 anos.

O resto é só ler algum artigo de EC que ta tudo respondido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, eu queria saber se quando eu acordar e tomar meu termogênico que é a base de cafeina e guaraná em pó, quanto tempo eu tenho que esperar pra poder ir caminhar? e na hora da refeição como eu to sem grana pra mandar o mix que você recomenda eu to fazendo um assim: 1 copo de água. 35g de extrato de soja(como se foce leite). 20g de aveia e 1 banana. e mais uma coisa, eu sentir fome durante a caminhada é sinal de catabolismo? durante a caminhada eu nem sinto muito, mais quando volto e fico esperando os 30 minutos pra comer me da uma fome relativamente grande. Agradeço muito sua(s) resposta(s). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='warmick' date='28 setembro 2010 - 11:05 ' timestamp='1285725928' post='401304']
treino seg/qua/sex, e tenho feito AEJ, seg/ter/qui/sex (quarta treino pernas), devo evitar fazer os AEJ nos dias que treinar? (faço os AEJ até as 10 da manhã e treino por volta das 17h30)
[/quote]

Sim, deve evitar.

Abraço

[quote name='Luccas Manoel' date='29 setembro 2010 - 06:47 ' timestamp='1285753661' post='401422']
Bom dia, eu queria saber se quando eu acordar e tomar meu termogênico que é a base de cafeina e guaraná em pó, quanto tempo eu tenho que esperar pra poder ir caminhar? e na hora da refeição como eu to sem grana pra mandar o mix que você recomenda eu to fazendo um assim: 1 copo de água. 35g de extrato de soja(como se foce leite). 20g de aveia e 1 banana. e mais uma coisa, eu sentir fome durante a caminhada é sinal de catabolismo? durante a caminhada eu nem sinto muito, mais quando volto e fico esperando os 30 minutos pra comer me da uma fome relativamente grande. Agradeço muito sua(s) resposta(s). :)
[/quote]

20 minutos.

Sua refeição esta péssima. Ela deve conter proteinas ANIMAIS e carboidratos.

Fome não é sinal de catabolismo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tizgrilo' date='29 setembro 2010 - 04:29 ' timestamp='1285792190' post='401931']
Uma dúvida: quanto tempo o corpo "fica" em jejum antes de começar a armezar glicogênio?

Vamos supor que eu coloque meu despertador para 8h e acorde sozinho antes disso, tipo 6h, e continue dormindo "picado" até dar 8h. Tem algum problema?
[/quote]


Cara, o corpo fica em jejum até vc comer(seu desjejum ¬¬) a partir dai vc começa a repor sua energia em forma de glicogênio e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem

não sei qual seria melhor o CLembuterol ou ECA

mas nunca usei eca entao prefiria usar o clemb msm(ja usei de boa) nao sei ql seria melhor xD


e qnto ao suplemento alem do shake la seria recomendado alguma coisa a +?

nao sei se taria bom queria uma ideia ae

tava pensando em fazer o ciclo do clemb ( suplementos - BCAA ,L-GLUTAMINA, WHeyProtein e Albumina) sera q ta bom
com uma dieta lgl sera q ajuda bastante ?

Editado por looksaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='looksaku' date='30 setembro 2010 - 02:49 ' timestamp='1285825743' post='402396']
Bem

não sei qual seria melhor o CLembuterol ou ECA

mas nunca usei eca entao prefiria usar o clemb msm(ja usei de boa) nao sei ql seria melhor xD


e qnto ao suplemento alem do shake la seria recomendado alguma coisa a +?

nao sei se taria bom queria uma ideia ae

tava pensando em fazer o ciclo do clemb ( suplementos - BCAA ,L-GLUTAMINA, WHeyProtein e Albumina) sera q ta bom
com uma dieta lgl sera q ajuda bastante ?
[/quote]

Ambos são efetivos.

Ta bom sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...