Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Malhar Ombro Diretamente?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Os dois trambalham o ombro de maneira identica é? não fode

Só porque trabalham todas as porçoes não quer dizer que trabalha igual ,quando mais deitado voce fica mais entra a força do peito ,quanto mais vertical mais entra a força do ombro ,por isso é possivel pegar maiores cargas no declinado

@edit só pra compartilhar com quem não sabe ,quanto mais aberta a pegada mais usa o ombro/peito quanto mais fechada mais entra o triceps

Sem falar que o OHP é o rei dos exercicios de ombro ,faz todo um fortalecimento de core ,voce tem que parar de frescura... RISCO DE LESÃO?? ah me poupe

Entenda

Peito = Supino

Costas = chin-up/Remada livre

Ombro = OHP

Perna = agachamento

Voce simplesmente não prescisa de mais nada

É muito burro escolher o supino inclinado ,no lugar de desenvolvimento ,sendo que voce ja faz supino no seu treino

E novamente ,pare de frescuras ,isso de trabalhar um musculo que vai ser usado no proximo treino é uma baita frescura sim

Editado por gigantemonstrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem um jeito de você descobrir isso:

Tira um mês e põe o supino inclinado com elevação lateral no treino

No outro mês você tira os dois e bota só o OHP

Avalia qual você sentiu melhor evolução, e tenta seguir a dieta certinho nos dois.

Na teoria é dificil, cara, pra cada pessoa é diferente, unico jeito de saber é testando.

Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Depois dessa aulinha" kkkkkk

Eu li um monte de mimimi e só

Não vem dar de rei da teoria pra cima de mim ,e nen pra cima de ninguem

Que ja vi muitos conflitos assim na minha vida ,e oque vale é a pratica

Se soubesse treinar e tivesse um pouco de conhecimento aliado a bom senso ,não tinha nen criado topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho interessante trocar supino inclinado por overhead press. Meus motivos é que você nunca pegará a mesma carga no ohp devido à limitação do exercício e perigos para a coluna e articulações. Como ambos exercitam o ombro de maneira idêntica, prefiro o mais pesado e mais composto :-)

Mas vou manter a elevação lateral porque ele trabalha a parte medial que eu não andava trabalhando. Já a parte posterior fica a cargo das remadas do dia de costas.

Acho uma escolha mais sensata...

diga isso pros weightlifters que levantam mais de 100kg acima da cabeça ahushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca me importei com ombro, e ele ta desenvolvendo bem. Mesmo quando fazia abc2x sendo C PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO (lixo), eles desenvolviam bem. Depois que passei a fazer a divisao mais correta no abc2x(peito/ombro/triceps), o ombro continuou crescendo bem, deu uma melhorada, mas nd de extraordinario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não for um, cale a boca.

Voce so ta pagando de otario bonito.

Se for pra jogar sua opnião que nen uma pedra emcima da opnião alheia ,e so se autoafimar não sei nen porque tem conta em um forum de discussoes

E novamente ,va aprender treinar feito homen ,treinar de maneira inteligente ,ao contrario doque voce pensa ,nao quer dizer treinar de maneira gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...