Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Malhar Ombro Diretamente?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2334455

Amigo,

Sempre trabalhe seu corpo de acordo com a função que ele executa naturalmente. Nenhum organismo vive de partes isoladas; pelo contrário, é um sistema que trabalha em harmonia.

Portanto, prefira os compostos aos isoladores (com exceção de alguns casos). Adapte ao seu treino, como citado acima, o overhead press ou o behind the neck press. Progrida constantemente a fim de acostumar seus tecidos conectivos, ossos e articulações. Quando estiver seguro, utilize cargas altas e baixas repetições.

Overhead Press

http://www.youtube.com/watch?v=2yjwXTZQDDI

Behind The Neck Press

http://www.youtube.com/watch?v=Y_qqhcPOaZc

Ambos os exercício possuem variações sentadas ou em pé. Prefira a segunda, por trabalhar a musculatura paravertebral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de ombros é:

militar

remada alta

elevação lateral...

eu realmente não isolo a porção frontal dos ombros, acho que n precisa,

mas pra ter um ombro legal precisa isolar sim, a não ser que voce tenha uma genetica absurda pra ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de ombros é:

militar

remada alta

elevação lateral...

eu realmente não isolo a porção frontal dos ombros, acho que n precisa,

mas pra ter um ombro legal precisa isolar sim, a não ser que voce tenha uma genetica absurda pra ombros

n precisa isolar pra ter um ombro legal e nao precisa te uma genetica absurda pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elevação lateral tem que ser feito cara... pelo menos pra ter aquele visual do ombro saltando do lado... do resto se quser fazer um composto so vai do que o seu corpo responder melhor... so nunca tiraria o elevação lateral


elevação lateral tem que ser feito cara... pelo menos pra ter aquele visual do ombro saltando do lado... do resto se quser fazer um composto so vai do que o seu corpo responder melhor... so nunca tiraria o elevação lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...