Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Li ali, diz que a crea , o tempo que devo tomar depende do corpo da pessoa e tals...nunca usei....pretendo usar 2 ou 3 meses seguidos e depois parar 1 mes....pode isso?

Sem contar que pretendo usar malto+whey+crea+glutamina

Existem pesquisas de meses e até anos sendo tomados de forma continua, sem problemas de saude nem nada ruim relatados. Fica a teu critério parar ou não, só não compensa tomar por pouco tempo e parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existem pesquisas de meses e até anos sendo tomados de forma continua, sem problemas de saude nem nada ruim relatados. Fica a teu critério parar ou não, só não compensa tomar por pouco tempo e parar

Pensando em 3 meses direto, para 1 ... depois +3 e assim vai...so curiosidade voce toma como?seu tempo, 5,off 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pensando em 3 meses direto, para 1 ... depois +3 e assim vai...so curiosidade voce toma como?seu tempo, 5,off 1?

Eu tomo um pote sim, um pote sim

O tempo que eu fico sem tomar é os dias que eu levo pra comprar outro pote de creatina, o que não chega em 3 dias.

já estou no meu 4o ano tomando creatina praticamente seguido (contando esses intervalos de alguns dias pra comprar os potes caso acabe logo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo um pote sim, um pote sim

O tempo que eu fico sem tomar é os dias que eu levo pra comprar outro pote de creatina, o que não chega em 3 dias.

já estou no meu 4o ano tomando creatina praticamente seguido (contando esses intervalos de alguns dias pra comprar os potes caso acabe logo)

Carai aushaushausha, entao vou fazer 3/1, depois 4/1 , depois 5/1 ... a assim por diante...Vlw mano...quanto tomar ele com whey+crea+mlato+gluta nen tem problema ne?Nao vai ferrar a gluta ne?Lembro que li que so nao podia tomar com cafeina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a usar creatina(há uns 6 meses não fazia uso dá mesma) resolvi usar creatina HCI comprei 2 creacore e uma Creature(blend de creatinas)começei com a creacore cara eu tô surpreso com o sabor lemon lime bão de + creatina é um negócio escroto de se tomar parece que vç tá tomando areia com água mas essa é diferente vou aguardar pra ver os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vai ser a primeira vez que tomo creatina Comprei hj UNIVERSAL. quanto devo ingerir, 3 ou 5g ? pois é a primeira vez .

Esses dias veio um nutricionista na minha academia fazer palestra, ele disse que é seguro tomar 3g, e no pote recomenta 5g .

Dai eu vi em um site aqi que tem que ser tomado até 45 dias . dividindo: o pote tem 200g dividido por 5g da pra 40 dias certinho.

Dai se eu toma 4 ou 3g fica 50 a 60 dias . nao tem problema ?? Ou tomo 5g mesmo ? pensei em toma entra 3 e 5 . dai fica na media .

Ele tb disse que tem que ser tomado antes do treino pois serve como um pre-treino ( nao acreditei muito nao, pois no pos ele absorve mais rapido né ? )

vlw

Editado por Nathan2604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae galera, vai ser a primeira vez que tomo creatina Comprei hj UNIVERSAL. quanto devo ingerir, 3 ou 5g ? pois é a primeira vez .

Esses dias veio um nutricionista na minha academia fazer palestra, ele disse que é seguro tomar 3g, e no pote recomenta 5g .

Dai eu vi em um site aqi que tem que ser tomado até 45 dias . dividindo: o pote tem 200g dividido por 5g da pra 40 dias certinho.

Dai se eu toma 4 ou 3g fica 50 a 60 dias . nao tem problema ?? Ou tomo 5g mesmo ? pensei em toma entra 3 e 5 . dai fica na media .

Ele tb disse que tem que ser tomado antes do treino pois serve como um pre-treino ( nao acreditei muito nao, pois no pos ele absorve mais rapido né ? )

vlw

Primeiro: esse nutricionista é semi-retardado. Creatina não faz efeito em 30min, então não faz a menor diferença tomar ele antes do treino ou não.

O que ajuda na absorção é carbo, então ao menos que vc tome com alguma refeição ou carbo, não vai depender muito do horario quando voce toma e sim com o que nisso

Voce pode tomar anos seguidos se for saudavel, quanto ao tempo não tem problema, mas entre 3g ou 5g, fica entre o que for mais facil vc medir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: esse nutricionista é semi-retardado. Creatina não faz efeito em 30min, então não faz a menor diferença tomar ele antes do treino ou não.

O que ajuda na absorção é carbo, então ao menos que vc tome com alguma refeição ou carbo, não vai depender muito do horario quando voce toma e sim com o que nisso

Voce pode tomar anos seguidos se for saudavel, quanto ao tempo não tem problema, mas entre 3g ou 5g, fica entre o que for mais facil vc medir

Vlw ae man, vo tomar 4g intao no pós, eu tomo hiper caseiro no pos, posso misturar ? a dica é tomar no pos com carbo alto indice glicemia ( malto ) mais meu hiper nao tem malto, mais tem bastante aveia rs, pode tb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vlw ae man, vo tomar 4g intao no pós, eu tomo hiper caseiro no pos, posso misturar ? a dica é tomar no pos com carbo alto indice glicemia ( malto ) mais meu hiper nao tem malto, mais tem bastante aveia rs, pode tb ??

Pode misturar com o hiper mesmo que ele tenha aveia

eu sou um dos que abandonaram faz tempo o malto/dextrose e tomo apenas com aveia os suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...