Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilha 10Kg Por Excelente Preço


Pablo79

Posts Recomendados

Eu peguei sem frete.

Tem lugar por preço mais barato? Tem, mas frete por transportadora não é barato.

O preço da anilha em fábrica aqui no RJ é daí pra cima. Então o preço está bom.

ai que você se engana, frete por transportadora para anilhas e afins SEMPRE sera melhor, a não ser que você va comprar pequenas quantidades(ai de maneira alguma é um "bom negocio").

mas comprando em maiores quantidades, algo em torno de 50kg's para cima, sempre é por transportadora.

uma dica, procure por sua conta a transportadora, veja a que tem a filial mais próxima a empresa onde ira comprar o produto, esse tipo de coisa sempre ajuda.

o desconto pode ser muito grande, no meu caso foi quase R$200 de desconto no frete de 180kg de anilhas.

BH>ES

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre depende do frete, uma fábrica aqui do lado, onde eu poderia ir retirar sem problema, me faz R$ 7,50 o kg!

Agora, frete por transportadora realmente não assusta não, aqui na empresa recebemos ontem ainda um frete de peças do RS, viajou 900km, pesava 94kg e o frete deu 93 reais, ou seja, cerca de 1 real por kg de metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 200kg em anilhas, comprei tudo na tudoesportes.com.br, moro em Itabira-MG o frete sempre fica uns 40 conto, pra mim vale a pena

mora em MG? você sabia que uma das maiores(se não a a maior) "fundição de ferro" da America Latina é ai em mg?

você ta pagando caro comprando na tudo esportes, se procurar você consegue o kg a menos de 2,20 por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 200kg em anilhas, comprei tudo na tudoesportes.com.br, moro em Itabira-MG o frete sempre fica uns 40 conto, pra mim vale a pena

mora em MG? você sabia que uma das maiores(se não a a maior) "fundição de ferro" da America Latina é ai em mg?

você ta pagando caro comprando na tudo esportes, se procurar você consegue o kg a menos de 2,20 por ai.

Pois é. O frete pra ele saiu barato assim porque o pessoal da tudoesportes deve ter simplesmente mandado alguma fundição entregar direto pra ele (de MG para MG mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...