Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliem Minha Suplementaçao! Quero Ajuda


carolbats09

Posts Recomendados

Galera, tenho 1,73 cm, 67,0 kg e o bf eu n sei... emagreci 28 kg em 10 meses, malho há 1 ano e 3 meses, e preciso ganhar massa magra!!! Vejam se esta suplementação está boa: ( quero fazer um bulking, e tenho duvidas)

Whey gold standard

Amino decanate

Creatina ( da universal)

Pré treino 1MR

Dextrose

Por favor avaliem, e eu gosto de dicas! E quero a opinião de vcs sobre a Creatina, sou um pouco apreensiva para usa-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Creatina da universal é Creapure, não tem como errar em qualidade quando se trata disso.

Apenas o Amino que eu acredito que não vai compensar, lembre-se que de BCAA seria ideal tomar mais de 15g diárias, se não 20g..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deixa o whey, dextrose e creatina só? E o pré treino? Acham que é perder dinheiro tbm? Pq eu saio de casa 6 da manhã e fico o dia todo na rua, escola e dps cursinho... e fica cansativo pra ir à academia a noite!!

Caseiro mano, manda: Bananas, Aveia, Colher de Café(a noite? Pode não fazer bem), mel e leite desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc perdeu mto peso em pouco tempo. Teu metabolismo precisa assimilar isso, deve ter perdido mta massa magra. Porém, vc nao está com um peso/altura para sair tomando muito suplementos, principalmente dextrose.

Recomendo que fique no whey para pós treino, uma dieta equilibrada e procura um nutri esportivo para ver se não é "falsa-magra"

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...