Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção Para Peito De Pombo: Treinos E Dicas


The Fox

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo no fórum, mas já malho há algum tempo, 1 anos mais ou menos, porém apenas este ano comecei a malhar realmente sério. O meu problema é que tenho peito de pombo, no meu caso o osso do tórax esquerdo é projetado pra frente cerca de 2 cm, enquanto o outro lado é totalmente normal. Gostaria que algum amigo passasse dicas para montar um treino específico para corrigir esse problema se possível. E também queria saber se mais alguém tem ou já teve isso e consegui corrigir a ponto de ficar imperceptível?

Tenho 16 anos, 1,81m de altura e 81kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Publicidade

Bf% ?

Vai no supino e faz o exercício com a máxima amplitude, controlando sempre o movimento. Não importa tanto com a carga ao princípio, mas sim fazer o exercício corretamente. Desce a barra até ao peito e explode lá em cima. A alimentação também tem um papel fundamental na sua questão, se preocupe que os resultados virão com o tempo.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais novo eu tinha um problema parecido...mais na época nem dava bola. Desde os 15 anos sempre pratiquei atividade física, comecei a musculação com 25 anos.
Hoje em dia não tenho mais isso. Acredito que era mais uma questão de desenvolvimento, conforme eu fui crescendo e ficando mais velho e problema corrigiu. Jogo basquete desde os 15 então pode ter ajudado um pouco tbm, a musculação principalmente.
Você está novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...