Postado 20/02/2014 às 18:33 02/20, 2014 Olá amigos, sou novo no fórum, mas já malho há algum tempo, 1 anos mais ou menos, porém apenas este ano comecei a malhar realmente sério. O meu problema é que tenho peito de pombo, no meu caso o osso do tórax esquerdo é projetado pra frente cerca de 2 cm, enquanto o outro lado é totalmente normal. Gostaria que algum amigo passasse dicas para montar um treino específico para corrigir esse problema se possível. E também queria saber se mais alguém tem ou já teve isso e consegui corrigir a ponto de ficar imperceptível? Tenho 16 anos, 1,81m de altura e 81kg.
Postado 29/05/2014 às 07:59 05/29, 2014 E aí meu camarada Também tenho isso, só que é ao contrário, meu peito esquerdo é pra dentro, só um pouco. Vou usar o colete esse ano, e recomendo que use também, não sei se no seu caso é a base do colete também ou na cirurgia, enfim. Procure um médico! Abç
Postado 29/05/2014 às 09:39 05/29, 2014 Bf% ? Vai no supino e faz o exercício com a máxima amplitude, controlando sempre o movimento. Não importa tanto com a carga ao princípio, mas sim fazer o exercício corretamente. Desce a barra até ao peito e explode lá em cima. A alimentação também tem um papel fundamental na sua questão, se preocupe que os resultados virão com o tempo. Bons treinos
Postado 29/05/2014 às 10:41 05/29, 2014 Quando mais novo eu tinha um problema parecido...mais na época nem dava bola. Desde os 15 anos sempre pratiquei atividade física, comecei a musculação com 25 anos. Hoje em dia não tenho mais isso. Acredito que era mais uma questão de desenvolvimento, conforme eu fui crescendo e ficando mais velho e problema corrigiu. Jogo basquete desde os 15 então pode ter ajudado um pouco tbm, a musculação principalmente. Você está novo...
Crie uma conta ou entre para comentar