Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absurdo Diretor Troxa?


nariz

Posts Recomendados

não exagera, navegadores hoje em dia tem corretores e mesmo assim escrevem errado, nem todo mundo tem saco pra ficar digitando corretamente, pontuando e apertando shift pra letras maiúsculas rs

É ai que você se engana, os corretores deixam as pessoas preguiçosas, e como você disse, escrevem errado mesmo com os corretores, imagina a hora que um jovem desses se formar no 3º colegial, for prestar ENEM ou qualquer vestibular, concurso, o que for, que peça uma redação, é provável que tenha passado o colegial todo sem escrever nada a mão, é só apostila e computador, mas quando ele escreve na internet não precisa pontuar O.o, não precisa conjugar, por isso que muito do que é escrito por muitas pessoas não é compreendido, pois sem a pontuação, como alguma outra pessoa vai poder ler e compreender a ideia que está tentando transmitir.

Escrever corretamente, mesmo que seja na internet também é um ótimo exercício.

com todo respeito, vc vai achar que é agressão, porém no futuro vai entender

além de vc ser analfabeto vc não pensa direito, não tem nenhum motivo pra ter orgulho ou não nesssa hiistória, engole o choro e vai pra escola... tenta conversar no emprego, diminuir salário, trabalhar de sábado, ou procura outro emprego...

aproveita isso direito

É isso ai, para de chorar e faz isso direito.

Uma vez ouvi um ditado que dizia que existem 2 tipos de pessoas:

1 - Os burros, as outras pessoas falam do que já fizeram e deu errado, ele vai e faz o mesmo, e obviamente dá errado.

2 - Os inteligentes, aprende com as experiências das pessoas, não precisa ir e quebrar a cara.

Então, se serve um conselho, estude, pois quando você estiver lá pelos seus 30 anos e olhar pra trás você verá a diferença que isso fez, ou que teria feito, não viva pra se arrepender de coisas boas que você teve a chance de fazer e não fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou no 1ºano, vou ter aulas as tardes e também nos sabádos para reforçar algumas matérias, isso desde a 1º unidade.

Tendo trabalho é outra história mas fora isso e as aulas de religião, artes e ed fisica eu não vejo do que reclamar, ouve os mais experientes aí e aproveita

Editado por mydra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ai que você se engana, os corretores deixam as pessoas preguiçosas, e como você disse, escrevem errado mesmo com os corretores, imagina a hora que um jovem desses se formar no 3º colegial, for prestar ENEM ou qualquer vestibular, concurso, o que for, que peça uma redação, é provável que tenha passado o colegial todo sem escrever nada a mão, é só apostila e computador, mas quando ele escreve na internet não precisa pontuar O.o, não precisa conjugar, por isso que muito do que é escrito por muitas pessoas não é compreendido, pois sem a pontuação, como alguma outra pessoa vai poder ler e compreender a ideia que está tentando transmitir.

Escrever corretamente, mesmo que seja na internet também é um ótimo exercício.

você ignorou completamente o fato de algumas pessoas não terem paciência pra acentuar e talz, aí fica difirci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade,mta gente saiu do colegio qnd viram q seria assim,saiu gente pra caralho.

Verdade,aula de religiao se eu seguir o kapiroto cade as minhas aulas voltadas a ele?direitos iguais haha,escola eh escola n igreja

Eu trabalho,mas mesmo q n,n acha sacanagem vc estudar a manha inteira,n conseguindo presta atencao pois tenho essas paradas de atençao talz,so consigo estudar sozinho em casa,e ir la de tarde pra fazer a mesma coisa so q la n consegiindo estudar.

A cara,quem quer estuda estuda o maximo,mas estudar pra mim vai mto alem de senta na cadeira de uma sala e fica olhando um professor falar.....mas o problema n eh isso,eh desde eles colocarem aulas a tarde q valem a pena,colocam ed fisica,sociologia,religao artes....porra pra q cararalho?

acredite, sem essas materias que voce citou, voce é o mesmo que uma pedra amigo, nao diga uma coisa dessas, é melhor voltar atras e começar a valorizar mais todas as disciplinas.

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ai que você se engana, os corretores deixam as pessoas preguiçosas, e como você disse, escrevem errado mesmo com os corretores, imagina a hora que um jovem desses se formar no 3º colegial, for prestar ENEM ou qualquer vestibular, concurso, o que for, que peça uma redação, é provável que tenha passado o colegial todo sem escrever nada a mão, é só apostila e computador, mas quando ele escreve na internet não precisa pontuar O.o, não precisa conjugar, por isso que muito do que é escrito por muitas pessoas não é compreendido, pois sem a pontuação, como alguma outra pessoa vai poder ler e compreender a ideia que está tentando transmitir.

 

Escrever corretamente, mesmo que seja na internet também é um ótimo exercício.

 

É isso ai, para de chorar e faz isso direito.

 

Uma vez ouvi um ditado que dizia que existem 2 tipos de pessoas:

 

1 - Os burros, as outras pessoas falam do que já fizeram e deu errado, ele vai e faz o mesmo, e obviamente dá errado.

2 - Os inteligentes, aprende com as experiências das pessoas, não precisa ir e quebrar a cara.

 

Então, se serve um conselho, estude, pois quando você estiver lá pelos seus 30 anos e olhar pra trás você verá a diferença que isso fez, ou que teria feito, não viva pra se arrepender de coisas boas que você teve a chance de fazer e não fez.

eu uso celular nao tem pontuacao nem corretor ai pareco uma nalfabeta:D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava assim também.

Até o dia em que digitei uma pá de palavras erradas em uma petição.

Aí comecei a escrever certo, mesmo na internet.

Como minha mãe diz, o que vc faz em casa, faz fora de casa.

E quem não tem saco para escrever corretamente, usar pontuação e acentos, deveria encontrar saco para isto.

Pode parecer besteira ou excesso de preciosismo, mas as pessoas te levam muito mais a sério quando seu texto é bem escrito.

N concordo,acho q na internet eh um momento de lazer,aonde vc pode falar oq ker ,do jeito q quer...claro q em um trabalho n vai escrever da maneira como escreve na internet,eh so dividir as coisas parceiro.

Se ate as pessoas mudas conseguem conversar,eles n vao ficar reparando ahhh essa posicao da mao esta 1cm errado.......se v se comunicou,e a outra entendeu,missao comprida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...