Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voces Ainda Se Importam Com A Balança?


Feelingz

Posts Recomendados

Eu também. Me peso sempre as segundas, de cueca (uuuiii) no vestiário da academia, antes do treino.

Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real.

Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar.

Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL

Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aí! Vc treina de manhã? é legal pesar ao acordar, em jejum, com pouca roupa... dai dá pra ter uma noção maior do peso real.

Ainda falando sobre o espelho, ele serve como parametro, mas n adianta olhar todo dia esperando mudanças, porque senão irá se frustrar.

Todas mudanças levam tempo.... tem gente que começa a fazer algo hj e em uma semana já quer notar diferenças... LOL

Por isso que mta gente começa as coisas e nunca termina.

Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo.

O espelho também me ajuda, mas o psico é foda. Nunca melho progresso no espelho, só regresso, toda vez que olho e sinto que perdi, realmente perdi.

Fiz a primeira medição com a fita inicio do ano e volto a medir só em abril, quando tiro novas fotos e comparo.

Editado por Paulinho P19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino as 18:30 e prucuro pelo menos as segunda respeitar esses horário pra poder me pesar. Estava me pesando após o treino, mas os litros de água que bebo estavam me iludindo.

Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar.

Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende?

Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é exatamente pelos liquidos e alimentos que vc provavelmente tenha no estomago, que eu falei que é bom pensar em JEJUM, ao acordar.

Assim vc tem o peso mais "preciso", "livre" de liquidos e de outras coisas que podem dar diferença... entende?

Se eu pesar pós treino eu to fudido... suadera demais e bebo muita água também, certamente daria diferença.

Levo o dia que tive em consideração também na hora da pesagem.

A água bebida no dia não me preocupo, pq faça chuva ou faça sol chego na academia com exatos 2 litros, bebidos durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você monta uma dieta e quer seguí-la de maneira séria ( e em muitos casos você até paga por ela) não é frescuragem nenhuma usar balança de precisão, isso se chama disciplina. Porém, nem todo mundo tem essa disciplina e muitas vezes também isso nem é tão necessário em vista aos objetivos da pessoa. Quanto mais avançado seu nível, mais difícil fica de descer o BF e ganhar massa magra, então, deve ser sim tudo friamente calculado.

Mesmo caso pra balança corporal, se você traça uma meta/objetivo de ganhar ou perder ''X'' kilogramas de gordura/massa magra, além da balança entra também o adipômetro e fita métrica. Caso contrário, como você vai realmente saber se atingiu uma meta específica?

Mas, se você não tá com um foco tão grande no bodybuilding, e quer apenas dar uma melhorada no shape, basta olhar no espelho, simples assim, se subiu ou desceu tantos kilogramas ou perdeu ou ganhou tantos centímetros em alguma dobra, pouco importa, o que importa é se olhar no espelho e ver que melhorou.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...