Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança de bioimpedância


Gabriela Maia Dutra

Balanças de bioimpedância  

2 votos

  1. 1. Boa tarde, pessoal! Sou nutricionista, tenho pesquisado sobre as balanças de bio, sei da falta de precisão que segue essa tecnologia, mas gostaria de saber quais no mercado se encaixam como mais precisas hoje. São muitas marcas e muitos preços também, gostaria de uma não muito cara, mas com o menor valor possível de imprecisão. Olhei sobre a clean medical, eles me deram uma precisão de 97%, ficaram de mandar o orçamento para o meu e-mail. Gostaria de saber dos colegas se já conhecem essa marca e quais outras sugerem com uma boa avaliação. Obrigada!

    • Qual seria mais indicada para uso profissional?
      0
    • Eu jã uso o plicômetro, seria para algumas situações específicas.


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! Sou nutricionista, tenho pesquisado sobre as balanças de bio, sei da falta de precisão que segue essa tecnologia, mas gostaria de saber quais no mercado se encaixam como mais precisas hoje. São muitas marcas e muitos preços também, gostaria de uma não muito cara, mas com o menor valor possível de imprecisão. Olhei sobre a clean medical, eles me deram uma precisão de 97%, ficaram de mandar o orçamento para o meu e-mail. Gostaria de saber dos colegas se já conhecem essa marca e quais outras sugerem com uma boa avaliação. Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 minutos atrás, Gabriela Maia Dutra disse:

Boa tarde, pessoal! Sou nutricionista, tenho pesquisado sobre as balanças de bio, sei da falta de precisão que segue essa tecnologia, mas gostaria de saber quais no mercado se encaixam como mais precisas hoje.

Olá,

nenhuma balança de bioimpedância tem precisão razoável.

 

Nenhum método de medição tem 97% de precisão; o fornecedor te enganou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, mas se eu for num nutri e ele medir meu bf por balança e n pelo adipômetro eu nem volto... Tirando a questão da qualidade da balança em si, o protocolo que deve ser seguido é muito rigoroso, tanto no dia anterior quanto no do exame, o que dificulta ainda mais o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...