Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Cabeças Do Triceps Me Ajudemaki Gente


romin

Posts Recomendados

ola gente .Eu tava lendo sobre as tres cabeças do triceps e vi essas dicas pra montar o treino de triceps so que eu to com uma duvida .na cabeça media eu consigo fazer ela trabalhar mais quando os braços estai junto ao corpo e é feita com a palma das maos viradas para cima eu so consigui pensar em 2 exercicios que foi pulley inverso e o unilateralinverso .So existem esses 2 exercicios para fazer a parte media trabalhar mais? agradeço pelas respostas

A cabeça longa - trabalha mais quando os seus cotovelos movem em frente do corpo ou acima da cabeça, Rosca francesa é um dos melhores exercícios para atingir a cabeça longa do tríceps.

A cabeça média - trabalha mais quando os braços estão ao seu lado e a pega no exercício é feita com as palmas das mãos para cima, como no puxador tríceps inverso

A cabeça lateral - trabalha mais quando os braços estão ao seu lado e a pega no exercício é feita com as palmas das mãos para baixo ou palmas viradas uma contra a outra, como no puxador tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu sonho de consumo é fazer paralelas mas na minha academia não tem , ja falei com o dono e vai colocar :D

Paralelas é o exercício rei no treino de tríceps e peito. Eu faço com a ajuda do graviton, ainda não tenho força pra fazer só. Mas mesmo assim dá pra trabalhar bem o músculo. Eu faço 4x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...