Dilbert Postado Fevereiro 12, 2014 às 12:35 Postado Fevereiro 12, 2014 às 12:35 Como disse em outro tópico, pretendo fazer uma compra na bodybuilding, mas pra compensar o frete vou ter que comprar bastante coisa. Meu único receio é a data de validade dos suplementos e outro medo é que sou iniciante (uns 10 meses de academia) e tenho medo de sobrecarregar meu rim. Por outro lado minha alimentaçao é bem fraca, tenho aula o dia inteiro e nao posso Suplementos: Fevereiro/Março/Abril (ganho de massa) : De manhã: 1 pílula de multivitaminico Almoço: 1 pílula de multivitaminico Pós-treino: whey + dextrose + creatina (1 ciclo) Antes de dormir : caseína Maio/Junho/Setembro (cutting) (julho e agosto nao vou poder treinar) : De manhã: 1 pílula de multivitaminico, Almoço: 1 pílula de multivitaminico Pré-treino: 1 pílula de BCAA Pós-treino: whey + BCAA Antes de dormir: albumina Valeu!
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 12, 2014 às 13:11 Supermoderador Postado Fevereiro 12, 2014 às 13:11 Aumente para 20 capsulas de BCAA Não precisa ciclar creatina, favor ler topicos fixados sobre creatina. PS: o mais importante é dieta (calorias e % de macros), se vc nao sabe quantas calorias come e nem a divisão dos macros, não perca dinheiro e tempo tomando suplementos WhitePump reagiu a isso 1
Dilbert Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:35 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 16:35 Aumente para 20 capsulas de BCAA Não precisa ciclar creatina, favor ler topicos fixados sobre creatina. PS: o mais importante é dieta (calorias e % de macros), se vc nao sabe quantas calorias come e nem a divisão dos macros, não perca dinheiro e tempo tomando suplementos Sobre a creatina, eu vi mesmo que nao é necessário ciclar, mas como ainda é um assunto meio controverso, e como ela retém líquido, eu achei que fosse uma boa parar durante o cutting. E quanto a validade dos suplementos, eu nao teria problemas ? E isso nao é muita suplementacao para um iniciante ? Eu realmente nao controlo muito a dieta, até porque como todo dia no rest universitario e nao sei as calorias de cada alimento... obrigado! PS.: desculpem-me por ter criado vários tópicos, deu pau no navegador
Dilbert Postado Fevereiro 12, 2014 às 20:59 Autor Postado Fevereiro 12, 2014 às 20:59 Por favor galera, me ajudem! tenho que comprar ainda essa semana
EdgarLourenço Postado Fevereiro 12, 2014 às 22:15 Postado Fevereiro 12, 2014 às 22:15 Aumenta a dose do BCAA, e creatina toma por 1 mês, no outro tu para, e depois recomeça.
Dilbert Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:14 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 01:14 Ok, e vcs não acham que isso é muito pra quem fez só 10 meses de academia ? O problema nao é exatamente o dinheiro, me preocupo mais com a saúde mesmo...
Pensamento Big Postado Fevereiro 13, 2014 às 02:15 Postado Fevereiro 13, 2014 às 02:15 Aumenta a dose do BCAA, e creatina toma por 1 mês, no outro tu para, e depois recomeça. Ok, e vcs não acham que isso é muito pra quem fez só 10 meses de academia ? O problema nao é exatamente o dinheiro, me preocupo mais com a saúde mesmo... isso deve ser sacanagem.. PESQUISA PESQUISA só pra vocês terem noção da merda que estão falando. O corpo acumula cerca de 125g de creatina, você fica semanas pra saturar isso e vai repondo dia após dia com míseros 5g, aí do nada você para o pote justamente quando ela está saturada e vai perdendo creatina dia após dia, aí volta a usar quando ela está depletada... Não faz sentido, pesquisem antes de abrir um tópico.
Dilbert Postado Fevereiro 13, 2014 às 21:59 Autor Postado Fevereiro 13, 2014 às 21:59 isso deve ser sacanagem.. PESQUISA PESQUISA só pra vocês terem noção da merda que estão falando. O corpo acumula cerca de 125g de creatina, você fica semanas pra saturar isso e vai repondo dia após dia com míseros 5g, aí do nada você para o pote justamente quando ela está saturada e vai perdendo creatina dia após dia, aí volta a usar quando ela está depletada... Não faz sentido, pesquisem antes de abrir um tópico. Ok cara, eu já pesquisei e já vi artigos falando que não é preciso ciclar creatina. Mas também já vi gente falando que é melhor ciclar, e, como eu não sou nenhum expert no assunto, eu não sei o que fazer. Mas se você vier me perguntar sobre engenharia elétrica, a minha área, aí eu vou poder te responder, e provavelmente não serei mal-educado como você. Sem falar que o ponto principal do tópico não é ciclar creatina ou não, o que quero saber é se minha distribuição de suplementos está boa, dado que sou iniciante. EdgarLourenço e Feelingz reagiu a isso 2
EdgarLourenço Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:19 Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:19 Ok cara, eu já pesquisei e já vi artigos falando que não é preciso ciclar creatina. Mas também já vi gente falando que é melhor ciclar, e, como eu não sou nenhum expert no assunto, eu não sei o que fazer. Mas se você vier me perguntar sobre engenharia elétrica, a minha área, aí eu vou poder te responder, e provavelmente não serei mal-educado como você. Sem falar que o ponto principal do tópico não é ciclar creatina ou não, o que quero saber é se minha distribuição de suplementos está boa, dado que sou iniciante. Não precisa ciclar, se quiser para uma semana e depois volta.
Faabs Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:39 Postado Fevereiro 13, 2014 às 22:39 nao precisa ciclar creatina.. E aumenta a dose de bcaa.no MÍNIMO 20 gramas por dia..
EdgarLourenço Postado Fevereiro 14, 2014 às 00:01 Postado Fevereiro 14, 2014 às 00:01 nao precisa ciclar creatina.. E aumenta a dose de bcaa.no MÍNIMO 20 gramas por dia.. Pensei que era 10g. :l
Pensamento Big Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:15 Postado Fevereiro 14, 2014 às 02:15 Pensei que era 10g. :l o IDEAL seria 0,44g/kg
RASTA_ Postado Fevereiro 15, 2014 às 00:36 Postado Fevereiro 15, 2014 às 00:36 Ok cara, eu já pesquisei e já vi artigos falando que não é preciso ciclar creatina. Mas também já vi gente falando que é melhor ciclar, e, como eu não sou nenhum expert no assunto, eu não sei o que fazer. Mas se você vier me perguntar sobre engenharia elétrica, a minha área, aí eu vou poder te responder, e provavelmente não serei mal-educado como você. Sem falar que o ponto principal do tópico não é ciclar creatina ou não, o que quero saber é se minha distribuição de suplementos está boa, dado que sou iniciante. As pessoas falam que é melhor ciclar sim, mas, ate agora estou esperando uma base cientifica de que a creatina se torna prejudicial ao longo periodo de uso, ou pelo menos um relato negativo de quem realmente ja teve a experiencia. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
NauLxD Postado Março 15, 2014 às 03:05 Postado Março 15, 2014 às 03:05 Justamente... Comecei a treinar dia 19/12/2013. Objetivo ganhar massa magra. Tomo hiper de manhã, whey + dextrose no pós, albumina antes de dormir. Queria saber se é necessário ou indicado tomar creatina e se sim, quando ? Se colocar creatina tiro algo que tomo ? obs: o hiper comecei a tomar a 1 semana porque tenho metabolismo muito acelerado e tenho dificuldade para ganhar peso.
PandaFreak! Postado Março 15, 2014 às 03:10 Postado Março 15, 2014 às 03:10 Justamente... Comecei a treinar dia 19/12/2013. Objetivo ganhar massa magra. Tomo hiper de manhã, whey + dextrose no pós, albumina antes de dormir. Queria saber se é necessário ou indicado tomar creatina e se sim, quando ? Se colocar creatina tiro algo que tomo ? obs: o hiper comecei a tomar a 1 semana porque tenho metabolismo muito acelerado e tenho dificuldade para ganhar peso. Aconselho dar uma pesquisa, Creatina não tem nada haver com Whey, Dextrose, Albumina e Hipercalórico, OK? Da uma lida, vejo os efeitos, veja se encaixa no que procura, não precisa tirar nada, Mas acho interresante você ler sobre macros, entendera melhor a mecanica do corpo humano em relação a calorias e macronutrientes.
NauLxD Postado Março 15, 2014 às 04:00 Postado Março 15, 2014 às 04:00 (editado) Aconselho dar uma pesquisa, Creatina não tem nada haver com Whey, Dextrose, Albumina e Hipercalórico, OK? Da uma lida, vejo os efeitos, veja se encaixa no que procura, não precisa tirar nada, Mas acho interresante você ler sobre macros, entendera melhor a mecanica do corpo humano em relação a calorias e macronutrientes. Amigo, eu sei como funciona creatina. Perguntei se é indicado ou necessário com o tempo que tenho de treino. Sobre tirar algo, pensei por 2 motivos: creatina ( em alguns casos ) vem misturada com carboidrato, por isso pensei que se tomasse no pós eu poderia tirar a dextrose. Se for pura, vou ter que tomar com whey e dextrose. Outro motivo é diminuir o custo da minha suplementação. Ficar só adicionando suplementos fica difícil comprar tudo... Editado Março 15, 2014 às 05:37 por NauLxD
Supermoderador busarello Postado Março 15, 2014 às 09:57 Supermoderador Postado Março 15, 2014 às 09:57 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados