Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help!: Clembuterol E Hipotiroidismo


Jackeline Moraes

Posts Recomendados

Eae marombas, tudo bem?

É o seguinte, sou nova por aqui e talvez esteja publicando no lugar errado, mas porfa não me crucifiquem!

Tenho 21 anos, 1,68 e 66,5kg. Faz uns 3 anos que treino e agora estou sentindo necessidade de cutting extremo.

Cuido bastante da minha alimentação, tenho uma dieta equilibrado com 3/4g de proteína pra cada kilo e 1/2g de carbo. Faço musculação de manhã e jump a noite. Porém eu tenho essa doença do inferno chamada hipotiroidismo de hashimoto e não consigo emagrecer.

No ano passado, sem descuidar da dieta e dos treinos, engordei 9kg e bati o recorde de 69,80kg com BF: 29%

Por isso vim pedir ajuda de vcs, minhas dúvidas são:

*Como posso fazer um ciclo de clem?

*Como sou mulher, devo diminuir a quantidade?

*Será que terei maiores problemas por causa da minha medicação da tireóide (levotiroxina 125mg - t4)

*Não tenho medo dos colaterais, tenho medo é do AVC, alguém sabe de algum caso tão extremo?

*Fui ao cardiologista e está tudo bem com o meu coração, isso significa que posso tomar sem medo?

Muito obrigada pela ajuda de vocês, e prometo que se eu emagrecer os 5kg que faltam eu dedico aos queridos do fórum que me deram um help.

Abraços,

Jacke! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae marombas, tudo bem?

É o seguinte, sou nova por aqui e talvez esteja publicando no lugar errado, mas porfa não me crucifiquem!

Tenho 21 anos, 1,68 e 66,5kg. Faz uns 3 anos que treino e agora estou sentindo necessidade de cutting extremo.

Cuido bastante da minha alimentação, tenho uma dieta equilibrado com 3/4g de proteína pra cada kilo e 1/2g de carbo. Faço musculação de manhã e jump a noite. Porém eu tenho essa doença do inferno chamada hipotiroidismo de hashimoto e não consigo emagrecer.

No ano passado, sem descuidar da dieta e dos treinos, engordei 9kg e bati o recorde de 69,80kg com BF: 29%

Por isso vim pedir ajuda de vcs, minhas dúvidas são:

*Como posso fazer um ciclo de clem?

*Como sou mulher, devo diminuir a quantidade?

*Será que terei maiores problemas por causa da minha medicação da tireóide (levotiroxina 125mg - t4)

*Não tenho medo dos colaterais, tenho medo é do AVC, alguém sabe de algum caso tão extremo?

*Fui ao cardiologista e está tudo bem com o meu coração, isso significa que posso tomar sem medo?

Muito obrigada pela ajuda de vocês, e prometo que se eu emagrecer os 5kg que faltam eu dedico aos queridos do fórum que me deram um help.

Abraços,

Jacke! :laughingsmiley:

Bastante polemico isso em negrito ai... 4g por kilo de proteina seriam 66x4=264g de proteina, isso jah da 264x4=1050kcal soh de proteina.

Arruma sua dieta pra 2g de proteina por kg, 1g de ----->GORDURA<------ SIM, MT IMPORTANTE, por kg. Calcule sua TDEE aqui: www.iifym.com/calculator .

Depois de 2 meses de dieta em deficit de 15% ou mais, ai sim vc TALVEZ, na minha opiniao eh inutil, pense em clembuterol.

Pare de culpar coisas q vc nao controla. Faca uma dieta q vc tenha quase ctz q tah num deficit calorico e q vc coma coisas q nao facam vc sentir fome, serah mt mais efetivo doq clembuterol.

Editado por luc14n0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...