Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]No Meu Caso Vale Mais A Pena Tomar Proteína Ou Só O Hipercalórico?

Erick Rosa

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu instrutor que é fisiculturista me disse para usar o hipercalórico, mas vejo um monte de gente dizendo que proteína é essencial. Meu gasto só com hipercalórico é de quase 400 reais contando com a alimentação.

eu treino a dois anos e o unico suplemento que usei foi hipercalórico. Para ter uma ideia da minha evolução nesse tempo falta pouco para chegar a 40 de braço, antes de treinar eu tinha 34, eu tinha 80 centimetros de tórax e agora 112. Não sei se os resultados foram satisfatórios, se estão na média ou se eu poderia ter crescido mais tomando a proteina. Fato é que só tenho dinheiro pra um dos dois.

sou ectomorfo tenho o bf bem baixo, não uso drogas. ja ia me esquecendo, to com 82 kg e 1,81 de altura.

Editado por Erick Rosa
Postado

Cara, sua dieta tem 2,0g/kg de proteina? Se tiver, não precisa suplementar.

um, esse é o valor de proteina que tenho q ter na dieta, esse valor é diario correto?

Um mês vc compra um e outro mês outro.

a mano eu treino ´serio

Postado

um, esse é o valor de proteina que tenho q ter na dieta, esse valor é diario correto?

Sim, não precisa mais do que isso. É queimar dinheiro. Vai de hipercalórico mesmo.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...