Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]No Meu Caso Vale Mais A Pena Tomar Proteína Ou Só O Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

meu instrutor que é fisiculturista me disse para usar o hipercalórico, mas vejo um monte de gente dizendo que proteína é essencial. Meu gasto só com hipercalórico é de quase 400 reais contando com a alimentação.

eu treino a dois anos e o unico suplemento que usei foi hipercalórico. Para ter uma ideia da minha evolução nesse tempo falta pouco para chegar a 40 de braço, antes de treinar eu tinha 34, eu tinha 80 centimetros de tórax e agora 112. Não sei se os resultados foram satisfatórios, se estão na média ou se eu poderia ter crescido mais tomando a proteina. Fato é que só tenho dinheiro pra um dos dois.

sou ectomorfo tenho o bf bem baixo, não uso drogas. ja ia me esquecendo, to com 82 kg e 1,81 de altura.

Editado por Erick Rosa

Postado
  • Autor

Cara, sua dieta tem 2,0g/kg de proteina? Se tiver, não precisa suplementar.

um, esse é o valor de proteina que tenho q ter na dieta, esse valor é diario correto?

Um mês vc compra um e outro mês outro.

a mano eu treino ´serio

Postado

Pega sua dieta e vê se você precisa de mais calorias(para exceder o consumo diario) ou mais proteínas(2g/kg diarios).

Postado

um, esse é o valor de proteina que tenho q ter na dieta, esse valor é diario correto?

Sim, não precisa mais do que isso. É queimar dinheiro. Vai de hipercalórico mesmo.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.