Ir para conteúdo

Avaliem / Ajuda - Dieta Cutting "máximo"

Kyxws

Posts Recomendados

Postado (editado)
Altura: 190 cm
Peso: 97 kg
BF: 26 %
Biotipo: Endomorfo
Objetivo da dieta: Cutting "máximo"
TMB: 3554kcal
Suplementação:
- LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO (60caps) - NUTREX
- VITA RECOVERY TABLETS (60tabs) - INTEGRALMÉDICA
- ÔMEGA 3 1000mg STAY WELL (60caps) - SPORTS NUTRITION
- ALBUMINA (500gr) - SPORTS NUTRITION
p9jc.png

OBSERVAÇÕES / COMENTÁRIOS / DUVIDAS:

Dúvidas Gerais:

• Minha primeira dúvida: Qual a quantidade de água que devo consumir durante do dia?

• Minha segunda dúvida: Devo diminuir as quantidades de kcal durante o fds?

• Minha terceira dúvida: Vejo muito o uso de suplementos de vitamina C. Qual são as marcas recomendadas?

• Minha quarta dúvida: É sobre o modo de preparo dos alimentos. Acostumei a preparar meus alimentos sempre usando óleo. Sei que todos os alimentos devem ser grelhados sem a utilização mesmo. Mas, eu acho que perde muito o gosto. Eu comprei um óleo de canola (na embalagem fala que possuí ômega 3) posso utiliza-lo?

Café da manha (07:00):

• Começo o dia com uma boa quantidade de frutose e de fibras, não sei se é a quantidade ideal, pois é o único momento do dia em que as utilizo.

• Optei pelo leite integral, por dois motivos: Primeiro, não gosto de leite desnatado. Segundo, aumentar a quantidade de gorduras “boas” da dieta. Ainda acredito que está baixa.

• Pretendo substituir a albumina por um Whey 5w ou aqueles Mixprotein. Vocês sabem me informar se essas duas opções citadas, fazem o time-release?

Lanches (09:30 e 15:00):

• O maior problema desses lanches é que nesse horário eu estou na faculdade. E não consigo pensar em outra opção. Acabei optando por esses “sanduíches”.

• Gostaria de saber, um queijo que eu possa substituir a mussarela, pois acredito que esta errado, apesar de que a mussarela é um dos poucos queijos que eu gosto.

• Utilizo o azeite E.V em ambos horários, para aumentar a quantidade de gorduras “boas” da dieta.

• Mesmo preferindo o pão branco ao integral, não posso comer carboidratos com IG alto, não nesses horários. Por isso optei pelo integral.

Almoço (12:00):

• Um dia ou outro, substituirei a tilápia por carne vermelha. Posso?

• Gostaria de saber se estar correto, a não ingestão de carboidratos nesse horário, afinal, estou em cutting.

Pré Treino e Pós Treino (17:30 e 20:00)

• Estou sem grana, para comprar suplementos para esses dois horários. Então gostaria de saber se acertei nos alimentos e nas quantidades.

Ceia:

• Um dia ou outro, utilizo gelatina zero. Devo tirar alguma coisa para consumi-lá?

Qualquer ajuda é bem vinda, como deu pra perceber, possuo muitas dúvidas.

Desde já, eu agradeço.

Editado por Kyxws
Postado (editado)

Beba uns 4 litros de água por dia, suplementação já tem muito manolo, coloca o a menor quantidade de oleo possível, a quantidade de kcal você vai diminuindo aos poucos.

Exemplo:

1 semana, diminui 100

2 semana, diminui + 100

e alguns finais de semana você coma umas besteiras para o metabolismo não se adptar á dieta.

Editado por Wilton Marciano
Postado

Beba uns 4 litros de água por dia, suplementação já tem muito manolo, coloca o a menor quantidade de oleo possível, a quantidade de kcal você vai diminuindo aos poucos.

Exemplo:

1 semana, diminui 100

2 semana, diminui + 100

e alguns finais de semana você coma umas besteiras para o metabolismo não se adptar á dieta.

Valeu man.

• Supermoderador
Postado

Essa planilha usa Harris Benedict. Esta formula não é muito boa para pessoas com BF elevado.

Se for usá-la coloque um multiplicador de, no máximo, 1.2. Se você fosse atleta competitivo de alguma modalidade tipo triathlon ou maratona ai sim poderia jogar algo perto de 1.6. E, claro, não estaria precisando perder gordura...

Postado (editado)

Essa planilha usa Harris Benedict. Esta formula não é muito boa para pessoas com BF elevado.

Se for usá-la coloque um multiplicador de, no máximo, 1.2. Se você fosse atleta competitivo de alguma modalidade tipo triathlon ou maratona ai sim poderia jogar algo perto de 1.6. E, claro, não estaria precisando perder gordura...

Desculpe então, não sabia...

Editado por Kyxws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...