Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

P.M791

Consultei com o endócrino no dia 16/01 a procura de orientações pro meu 1º ciclo de verdade. Já fiz algumas merdas usando m-drol e outras porcarias quando moleque. Mas agora decidi fazer uma parada com orientação e acompanhamento pra ter um maior amparo. O que o endócrino me adiantou é que o ciclo seria de DURA, STAN ORAL e OXAN ORAL manipulados (stan com receita somente na forma oral, segundo ele).

Idade: 22 anos

Altura: 1,86 m

Peso: em torno de 84 kg

Medidas: vide fotos

BF: em torno de 12%

Tempo de treino: já treinava quando moleque, mas treino continuamente há pouco mais de 2 anos.

Objetivo: aumentar massa muscular, se possível da forma mais seca possível com boa dieta.

Dieta: não vou especificar, porque não tenho a rotina de comer sempre a mesma coisa todo dia. Vai ser mais ou menos assim: ptns = peso x 2~3, gords = peso x 1, carbos = completando as calorias que faltam. Se preciso durante o ciclo vou aumentar a ingestão das calorias, conforme for medindo os resultados. Complementarei a dieta com proteína em pó, multivitamínico, vitamina C e talvez uma vitamina D que tenho aqui.

Treino: ABCD, com descanso uma vez por semana

Estrutura do ciclo: a estrutura do ciclo ainda vou saber. Tenho retorno marcado com endócrino na quinta (06/02), e vou pegar mais informações a respeito do ciclo.

TPC: vou saber na quinta também

Fotos: posto até o final de semana. edit: Fotos do início do ciclo na pg. 2

Exames: fiz todos pelo plano de saúde. Já tenho o resultado da maioria, mas ficarão todos prontos amanhã. Posto até o fim de semana também.

Quero a opinião da galera daqui também. Quanto mais informação, melhor.

Valeeeu.

edit: Exames:

post-94532-0-70557400-1391717788_thumb.j testo total

post-94532-0-37449700-1391718075_thumb.j testo livre

post-94532-0-43782600-1391718143_thumb.j t4, tsh

post-94532-0-38960500-1391718179_thumb.j cortisol, fsh, estradiol

post-94532-0-30834600-1391718320_thumb.j lh, vitamina b12

post-94532-0-25988000-1391718218_thumb.j igf-1

Tem mais exames, mas não deu pra colocar aqui..

edit: O restante dos exames tá ali embaixo

Editado por P.M791
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, nunca ciclei, mas pelo que eu vi é meio anormal utilizar dois orais no mesmo ciclo, mas vamos ver o que seu endocrino vai passar, meu futuro ciclo vai ter dura+stano+oxa também, to só tentando baixar o bf o máximo possível logo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] No mercado brasileiro, so existem 5 estereoides originais liberados para uso em humanos e com boa capacidade de anabolismo e 1 esteroide para cruise:

Injetaveis para anabolismo: cipionato de testosterona (Deposteron), Durateston (mix de esteres de testosterona) e decanoato de nandrolona (Decadurabolin)

Injetavel para cruise e TRT: Undecanoato de testosterona (1g)

Orais e manipulados: oxandrolona e estanozolol.

[2] Eu sempre recomedaria cipionato+oxandrolona em um primeiro ciclo.

[3] A combinacao de dois orais e' possivel - dependendo da dose, mas nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a galera ai que pretende acompanhar!

Tem uma estrutura boa, vamo ver se o endocrino n faz besteira (ja fez em colokr dois orais no ciclo, mas blz).

Pois é, to meio grilado com essa parada de 2 orais..

mas é como o @derwundermann disse ai, ele só poderia receitar se fosse oral msm. O endócrino disse tb algo sobre manipular um complexo hepatoprotetor tb, vou ver de qual é amanhã

[1] No mercado brasileiro, so existem 5 estereoides originais liberados para uso em humanos e com boa capacidade de anabolismo e 1 esteroide para cruise:

Injetaveis para anabolismo: cipionato de testosterona (Deposteron), Durateston (mix de esteres de testosterona) e decanoato de nandrolona (Decadurabolin)

Injetavel para cruise e TRT: Undecanoato de testosterona (1g)

Orais e manipulados: oxandrolona e estanozolol.

[2] Eu sempre recomedaria cipionato+oxandrolona em um primeiro ciclo.

[3] A combinacao de dois orais e' possivel - dependendo da dose, mas nao recomendo.

Pois é, stan injetável seria prescrição veterinária, certo? Talvez ele abaixe a dosagem de stan/oxan pra não sobrecarregar demais.. e tem a parada do hepatoprotetor tb

Editado por P.M791
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei e postei alguns dos exames lá no primeiro post. Os outros não to conseguindo postar aqui, pq diz que os arquivos são muito grandes, como faço?

Hj retornei ao endócrino e ele me receitou as drogas pras primeiras 4 semanas, e conforme for vendo os exames durante o ciclo e os resultados vamos prolongar pra 8 semanas..

Ficou assim:

1-4 dura 500 mg / semana (podendo ir pra 8 semanas)

1-4 stan 20 mg + oxan 20 mg / 3 vezes ao dia = 60 mg de cada droga (podendo ir pra no máximo 6 semanas)

Achei bem alta a dosagem dos orais juntos, mais alguém tb acha?

Ele passou um complexo hepatoprotetor tb, mas achei muito caro e conversei com ele pra ver se poderia usar só a silimarina.. segundo ele não teria problema

A TPC ainda não sei como vai ser.. ele disse pra aguardar os exames mais pro final do ciclo pra ver de qual é

Já mandei manipular a stan/oxan e comprei as duras, amanhã já to com tudo em mãos, podendo começar na semana que vem

Valeu, galera!

Editado por P.M791
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...