Ir para conteúdo

O Que Vocês Acham Melhor?

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Então, pessoal... dia 17 começa as aulas na facul, quero saber de vcs que fazem também e treinam, qual seria o melhor horário.

Eu saio de casa as 7:30 pra ir pro trabalho e chego da faculdade as 22:30.

O que seri 'melhor' treinar as 6h da manhã ou as 22:30...23h?

Meu pós treino seria a ceia, não sei se seria uma boa ideia mandar dextrose e arroz ou batata meia noite e ja cair na cama...

E também as 6h da manhã, ou vou em jejum, ou tenho que acordar 5h comer e deitar de novo até as 6...

como vcs fazem?

Abraços e bons treinos!

Postado

Isso que eu pensei também... trampo o dia todo, aula a noite... além do cansaço tem o estresse. Porém de manhã em jejum, terei que me acostumar...

Irei juntar as dicas e adaptar minha dieta... eu li aqui no forum que, ao treinar em jejum ou com 10g de bcaa (ja ajuda) tem uma melhor resposta anabólica pós treino (que teria que ser bem reforçado), outros dizem que cataboliza...

Postado

Pow, vai de manha, come alguma coisinha antes de ir treinar pow. Dá nada. Haha " A menos que você passe mal.. ai vai de pessoa pra pessoa..

Quando eu tou na faculdade, também tenho praticamente a mesma rotina que você, só que chego em casa 00hr, ai obrigatoriamente treino demanhã. Acordo umas 5:40, como alguma coisinha, geralmente um leite com granola e parto rumo treino as 6hrs.

Postado

Hmmm, é, acho que vou optar por de manhã... olha o que o BB dono da academia falou quando eu disse pra ele sobre mandar 10g de bcaa antes

"10g é muito alta a dose, pode dar uma lesão no rim, isso é dose de atleta bolado... (hormonizado)"

E aí? rsrsrs

Postado

Eu optaria (tenho optado) por treinar de manhã.

Acordo uma hora mais cedo do horário do treino, mando uns pães integrais, sardinha e leite e já era.

Sobre a quantia de bcaa, 10g eu acho muito também. Acho que umas 5g dariam conta. E eu iria de L-Leucina, que é muito mais barata, e não de bcaa.

Abraço.

Postado (editado)

Hmmm, é, acho que vou optar por de manhã... olha o que o BB dono da academia falou quando eu disse pra ele sobre mandar 10g de bcaa antes

"10g é muito alta a dose, pode dar uma lesão no rim, isso é dose de atleta bolado... (hormonizado)"

E aí? rsrsrs

Vish to ferrado então... mando 10g de bcaa + 20g de glutamina antes... 10g de x-tend (que é bcaa e glutamina) durante... e 10g de bcaa + 8g creatina depois.

kkkkkkkkkk é cada um viu...

Vai de manhã... eu treino das 7 as 8 da manhã... é TOP... academia completamente VAZIA... é você e os equipas e mais nada... foco TOTAL.

Editado por HULQUI
Postado

Hmmm voude manhã, decidido! Agora... o que acham de pré e pós treino?

Pré-treino 5:00 (33g prot / 20g carb / 24g gordura)

4 ovos OU 100g de frango com 2 fatias de pão integral

Pós-treino as 7:00 (54g prot / 63g carb / 25g gordura)

Shake 30g whey e 30g dextrose

100g arroz com 4 ovos

Sussa?

Postado

Hmmm voude manhã, decidido! Agora... o que acham de pré e pós treino?

Pré-treino 5:00 (33g prot / 20g carb / 24g gordura)

4 ovos OU 100g de frango com 2 fatias de pão integral

Pós-treino as 7:00 (54g prot / 63g carb / 25g gordura)

Shake 30g whey e 30g dextrose

100g arroz com 4 ovos

Sussa?

Já que gordura atrasa a digestão, eu iria de frango mesmo no pré, e mandaria mais carb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...