Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando 3X Por Semana, Instrutor Correto?


EdgarLourenço

Posts Recomendados

Voltei das férias, infelizmente não foi uma boas férias, fiquei doente e me afastei dos treinos(viajei também).

Voltando, hoje(segunda) fui treinar e fiquei assustadoramente frustado quando vi que não aguentava pegar os pesos que pegava antes(dezembro). Tive que diminuir tudo, alguns eu fazia com mesmo peso mas logo diminuía.

Mas a questão não é essa, com fé irei recuperar o tempo perdido com uma dieta do caralho e uma suplementação intensa. Mas ao falar com meu instrutor no meio do treino, eu disse a ele que iria tentar fazer uma divisão nesses 3 dias de treino(a academia só abre 3x por semana), membros superiores Segunda e Sexta e pernas na Quarta, sendo que eu queria aumentar a intensidade. Ele perguntou se eu tinha diploma '-', do jeito que falou cassou com minha cara.

Se eu fosse seguir o jeito dele, iria treinar Full Body 3x por semana, iria ficar em média 2:30 a 3 horas na academia(não me importo muito), mas a porra dos resultados não eram muito satisfatórios, uma vez mais que em alguns dias eu diminuía o peso por esta cansado.

Queria opiniões, o instrutor esta correto? Eu estou errado? Certo? Ambos errados?

É isso ai, flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeira coisa: esse seu instrutor é um boçal, além de ser arrogante com vc te passou um modo de divisão ruim;

2- academia de só abre 3x na semana?? estranho;

3 - Pesquise aqui no fórum por treinos FB3X.

4- Foque em compostos;

5 - Suplementação intensa é balela, foque mais na "dieta do caralho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

->Fullbody 3x por semana pode ser uma boa, mas pesquise um pouco melhor sobre aqui no fórum. Veja o material sobre StrongLift, Texas Method, Reg Park, Madcow, etc...

-> 2 horas na academia? Se você tivesse fazendo caminhada provavelmente também se sentiria cansado, avalie levantando pesos. Deve ser um treino muito volumoso, desnecessariamente volumoso, fica difícil também levantar cargas até moderadas treinando assim, deve ser horrível pra progredir...

-> De boa, acho que o diploma desse cara não vale nada. Não esquenta com isso não. Quanto maior a boca, menor a cabeça. Os melhores treinadores que conheci eram sempre os mais humildes e os mais pedantes eram metidos por que eram muito ignorantes pra reconhecer a própria ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hipertrofia não deve passar de uma hora.

Por que???

Nunca treinei apenas 1 hora...foram raríssimas as vezes q treinei apenas 60 minutos, incluindo os alongamentos já cheguei a ficar 2:20 na academia várias e várias vezes e nem por isso deixei de ter excelentes resultados (natural ) .Se é pela questão de resultados digo com certeza q não tem nada a ver .

Ao dono do tópico...cara faz um full body 3 x, aki no fórum tem o modelo, vc vai gostar, invista na dieta, suplementos são dispensáveis.

Diploma não quer dizer nada.(infelizmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que???

Nunca treinei apenas 1 hora...foram raríssimas as vezes q treinei apenas 60 minutos, incluindo os alongamentos já cheguei a ficar 2:20 na academia várias e várias vezes e nem por isso deixei de ter excelentes resultados (natural ) .Se é pela questão de resultados digo com certeza q não tem nada a ver .

Ao dono do tópico...cara faz um full body 3 x, aki no fórum tem o modelo, vc vai gostar, invista na dieta, suplementos são dispensáveis.

Diploma não quer dizer nada.(infelizmente)

Sad, but true.

Também raramente fico na academia 1h apenas.

Geralmente fico entre 1h e 1h e 20min...

Se for considerar que deve ser feito em menos de 1h eu vou :axehead:

Editado por BDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...