Johnn Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:54 Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:54 (editado) Já postaram aqui ? O que acham ? Pelo que li nos comentários(os primeiros),a maioria dos brasileiros discorda com o vídeo. Editado Fevereiro 2, 2014 às 23:03 por Johnn
•He-man• Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:15 Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:15 Esse video vai ser excluído do youtube, isso é certo
enebt Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:40 Postado Fevereiro 3, 2014 às 00:40 Esse video vai ser excluído do youtube, isso é certo olha esse avatar AEHUAEHAUEHEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAAHEUEAU
Gui312 Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:05 Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:05 olha esse avatar AEHUAEHAUEHEAUEAUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAAHEUEAU olha esse avatar voce tem os melhores, sempre pago um pau e precisava falar isso huauhauhauhha nightly squat reagiu a isso 1
Johnn Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:32 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 07:32 Esse video vai ser excluído do youtube, isso é certo Acho que não..
Supermoderador helb4o Postado Fevereiro 3, 2014 às 16:44 Supermoderador Postado Fevereiro 3, 2014 às 16:44 TAG: Zyzz Frango Sempre Evoluindo reagiu a isso 1
Transform Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:23 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:23 (editado) O povo fala mal mas quando anuncia a venda dos ingressos monta até cabana com um ventilador velho pra efetuar a compra. Editado Fevereiro 3, 2014 às 17:23 por Transform
Aroma Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:31 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:31 Com tantas reformas estruturais a serem feitas essa copa do mundo foi um maravilhoso desperdício de dinheiro de público. Palmas para o governo, que lado a lado com a ignorância com que alimenta o povão vai novamente se eleger. E ainda tem a pachorra de ir em Davos dizer que está tudo bem, tudo ótimo. É até engraçado. http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/01/brasil-foi-o-perdedor-do-forum-economico-mundial-diz-ft.html
xSalada Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:34 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:34 Esse é o Brasil da copa, 2016, 2050, 3987 e por ai vai. Sempre odiei o Brasil mesmo uehauehauheaue Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Aroma Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:41 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:41 Esse é o Brasil da copa, 2016, 2050, 3987 e por ai vai. Sempre odiei o Brasil mesmo uehauehauheaue Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar. A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus.
xSalada Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:45 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:45 Babaquice da sua parte. Se aqui fosse uma Síria, um Libano ou qualquer outra merda do oriente aí sim você teria razão em odiar. A terra é maravilhosa, as condições geopolíticas uma teta e o potencial imensurável. Um dia vai. Quando será esse dia.. aí só Deus. Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Aroma Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:52 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:52 Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Por que a maior parte dos materiais acadêmicos são produzidos em inglês, seja por brasileiros, franceses ou alemães, fora que nem de longe toda a tecnologia é traduzida. Conhecimento é sinônimo de crescimento. E Inglês é a língua do mundo, assim como o dólar é a moeda. Tudo bem, cara, é a sua opinião, respeito, mas tenho certeza que se algum dia você analisar, vai ver que está equivocado nesse momento. Perto de tantos outros países nós estamos muito tranquilos aqui. O potencial do Brasil é enorme, todos os setores da economia estão desenvolvidos, temos uma indústria sólida, dominamos a América do Sul. Eu fico maravilhado só de imaginar um cenário onde todas as reformas que precisam ser feitas efetivamente fossem.Câmbio-desligo.
Peter8624 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:58 Postado Fevereiro 3, 2014 às 17:58 (editado) Como eu disse, EU odeio, não mandei ninguém odiar comigo, tenho meus motivos. Na minha opinião o Brasil é uma merda, sem mais. 'Terra maravilhosa' o mundo ta cheio disso. Tem tanto potencial q a 1ª coisa que quem quer ter sucesso aprende é: Faça inglês... Pq será? Enfim, é isso. (MINHA OPINIÃO) Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo? Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações. Cite o porque você odeia tanto o Brasil, fiquei curioso. Editado Fevereiro 3, 2014 às 17:59 por Peter8624
Aroma Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:00 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:00 Pra que esse odio, jovem? Tu tem 17 anos, tu nem conhece o brasil direito e já fala em odia-lo? Inglês é lingua mundial, e não é somente usada como criterio de emprego no Brasil. Assim como o dollar é a moeda usada em transações. Cite o porque você odeia o Brasil, fiquei curioso. Por que é mais fácil dizer que odeia do que raciocinar os problemas da nação. O que mais vejo é gente dizendo "ah o Brasil isso, ah o Brasil aquilo, ah o Brasil é uma merda, mimimi". Queria ver se morasse lá no cu do Oriente. Me emputece porque uma das coisas que falta pra essa porra ir pra frente é uma boa dose de civismo. Peter8624 reagiu a isso 1
Gabriel138 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:02 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:02 Acho que a copa não serve pra nada e não beneficia ninguém alem de politicos e empresarios que fazem troca-troca entre eles,imagino que o video tenha sido feito por um brasileiro por que só mostra coisas ruins,quando um gringo faz um video do país dele,só mostra coisas boas!aqui,não estou dizendo que o país esta em perfeitas condições,peço contrario se pudesse votaria no cancelamento para investir o dinheiro em algo util de verdade! Toda vez que lembro dessa copa,lembro que eu to pagando imposto para construirem aquele estadio de merda! Vinicius Dantas reagiu a isso 1
Vinicius Dantas Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:22 Postado Fevereiro 3, 2014 às 18:22 (editado) Copa pra agradar gringo...bondinhos que estao sendo feitos no rio é pra n ver a merd4 q ta la em baixo...fora outras coisas.. Prefiro qualidade de vida do que ter uma "indústria sólida", dominar a América do Sul ? [ PUFFF , qualidade de vida no chile (saúde, educação, poder de compra, habitação, saneamento básico) melhor q no Brasil , acho q so na saude o Brasil é 1 pouco melhor , planos sao 1 pouco pesados la] PS:La nem tem fabricas automotivas (Ford,Hyundai..) e ainda assim carros sao 20%~40% + barato que aqui. Eles exploram bem o ramo turistico por la, muitos brasileiros vao no inverno para aproveitar as estações de esqui Valle Nevado, Ski Portillo, El Colorado etc... Vlw , Flw , vou estudar para conseguir imigrar p/ 1 país com qualidade de vida/educação de qualidade...Canada>Australia>Irlanda do Norte>Chile. Editado Fevereiro 3, 2014 às 18:59 por Vinicius Dantas
xSalada Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:48 Postado Fevereiro 3, 2014 às 21:48 Já falei, odeio o Brasil e acabou, não é falta de raciocionio meu, e sim de vocês, EU ODEIO, acabou. Boa dose de Civismo? Você ta parecendo uns daqueles carinhas de exército que só pq é do exercito do país defende o país até a morte e bla bla bla. Eu não quis dizer que o Inglês seja lingua mundial, ou materiais de ensino superior, e sim que, quem quer ter sucesso pensa em sair do país. Vai ser um professor aqui para você ver o quanto o país vai p/ frente. Onde uma bosta de copa e politica vem antes da Educação e Saúde. Quantas pessoas não morrem em filas de hospitais e o governo gastando dinheiro em Hot Dogs padrões FIFA. Enfim, sim, tenho 17 anos e já tenho motivos de sobra p/ odiar o país. "" todos os setores da economia estão desenvolvidos"" Só no seu brasil meu amigo, estude um pouco mais, isso que digo. Não vou mais desvirtuar o tópico, se quiserem me mandem MP, e pela última vez, é MINHA OPINIÃO. Vinicius Dantas reagiu a isso 1
MengãoSinistro Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:32 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:32 Não dá mais pra impedir a Copa, o jeito é extrair o que há de melhor para ela oferecer e fazer o Brasil crescer ainda mais, assim como nas Olimpíadas. Barcelona é um grande exemplo de cidade que se desenvolveu depois de um grande evento esportivo (Olimpíadas de 92). Também sou contra a organização, pois pra mim o país não tá preparado pra um evento desse porte e tem outras prioridades. Mas não é isso que vai acontecer e a realidade está aí. Também não me animo muito em relação ao que vai acontecer depois de 2016, porém a minha parte eu vou fazer... PS: Imagina essa galerinha que reclama tanto do Brasil de agora vivendo na época da ditadura, risos.
Marcos Alexandre Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:51 Postado Fevereiro 3, 2014 às 22:51 tomara que esse video se espalhe pelo mundo .
Johnn Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:10 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 às 23:10 (editado) PS: Imagina essa galerinha que reclama tanto do Brasil de agora vivendo na época da ditadura, risos. Era uma época diferente. Das pessoas que pergunto se preferiam aquela época ou agora,uns 70% diz isso : ''Aquela época,sem titubear .'' "Lá tinha respeito com o povo.'' ''Aquela... O problema era com os artistas que ficavam meio freado .'' Editado Fevereiro 3, 2014 às 23:11 por Johnn
xSalada Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:01 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:01 Era uma época diferente. Das pessoas que pergunto se preferiam aquela época ou agora,uns 70% diz isso : ''Aquela época,sem titubear .'' "Lá tinha respeito com o povo.'' ''Aquela... O problema era com os artistas que ficavam meio freado .'' Meus avôs e avós dizem exatamente isso hahahahaha
MengãoSinistro Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:18 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:18 Era uma época diferente. Das pessoas que pergunto se preferiam aquela época ou agora,uns 70% diz isso : ''Aquela época,sem titubear .'' "Lá tinha respeito com o povo.'' ''Aquela... O problema era com os artistas que ficavam meio freado .'' Isso aí é complicado. Por um lado tinha ordem, mas a maneira com que se fazia essa ordem era simplesmente absurda. É provável que essas pessoas que responderam sejam de classe média. Se estivéssemos vivendo um momento semelhante ao dos anos 60/70, um monte de coisa aqui nesse fórum tinha sido censurada, pode ter certeza. Bom, o tópico não é sobre ditadura. Temos que parar com esse mimimi de odiar o Brasil e fazer nossa parte, mesmo que seja o mínimo. Tudo bem que votar aqui é complicado, mas as manifestações estão aí, quem quiser pode ir pra rua protestar e expor seus ideais. O que não dá é ficar só reclamando, isso é jogar palavras ao léu.
xSalada Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:39 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:39 Ta bom cara, ta bom, aham, beleza.... Enfim, copa chegando e olha essa noticia http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/02/em-mensagem-ao-congresso-dilma-pede-apoio-para-controlar-inflacao.html euaheuaheuahea, essa Presidenta é um sarro.
tucopro Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:53 Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:53 90% da população que reclama do país não sabe nem cantar o hino nacional. Frango Sempre Evoluindo reagiu a isso 1
Johnn Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:58 Autor Postado Fevereiro 4, 2014 às 00:58 90% da população que reclama do país não sabe nem cantar o hino nacional. Verdade. Vocês acreditam que manifestação pacifista resolve algo ? Frango Sempre Evoluindo reagiu a isso 1
xSalada Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:04 Postado Fevereiro 4, 2014 às 01:04 (editado) Verdade. Vocês acreditam que manifestação pacifista resolve algo ? Se resolvesse, o mundo estaria 'perfeito' rsrs @Enfim, vamos parar de discutir coisas que não são o foco do Tópico, discutir sobre política é a mesma coisa que futebol ou religião, VAI dar merda. Qualquer coisa temos as MP's. Editado Fevereiro 4, 2014 às 01:08 por xSalada
MengãoSinistro Postado Fevereiro 4, 2014 às 17:33 Postado Fevereiro 4, 2014 às 17:33 Ta bom cara, ta bom, aham, beleza.... Enfim, copa chegando e olha essa noticia http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/02/em-mensagem-ao-congresso-dilma-pede-apoio-para-controlar-inflacao.html euaheuaheuahea, essa Presidenta é um sarro. Nossa, como você argumenta bem e sabe discutir. rsrs O Brasil da Copa é isso aí. Nossos governantes pedem coisas e planejam maravilhas, mas não fazem nada pra que isso aconteça. Quando trabalham, é tudo nas coxas. Aí chegam aquelas estatísticas de que gastaram X milhões, bilhões investindo em segurança, educação etc... Mas o modo de investimento é patético, sem contar o desvio de verba. Está longe de ser um país sério, honesto e ético. Ela fala que vai construir novos presídios como se isso fosse uma estratégia muito inteligente. Pra ela tá bom né, é muito mais fácil botar mais gente na cadeia do que formar cidadãos de bem.
xSalada Postado Fevereiro 4, 2014 às 19:09 Postado Fevereiro 4, 2014 às 19:09 Nossa, como você argumenta bem e sabe discutir. rsrs Já falei, se quer falar alguma merda me mande em MP, não desvirtue o tópico. Não preciso perder meu tempo argumentando e discutindo em um tópico que não tem tal finalidade, e sinceramente não quero ganhar pontos de alerta, então se for para falar merda tem uma coisa chamada MP, sem mais.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 4, 2014 às 23:33 Postado Fevereiro 4, 2014 às 23:33 Vei... Qualquer um pode ir agora lá no EUA ou qualquer outro país de 1º mundo e fazer um vídeo exatamente igual...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora