Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

c acha as vermelhas mais feias que as roxas?

Eu me preocupava bastante, hoje em dia espinhas me incomodam muito mais.

Eu não ligo muito pra estrias, mas acho que as roxas devem ser piores

Sobre espinhas, same, depois que comecei a treinar fiquei com mais, porém comecei a esfoliar e limpar o rosto 3x por dia e melhoraram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falei com a mulher da fisioterapia, sobre o pigmento exatamente...

O nome é betacaroteno, comecei a tomar cerca de 100mg por dia, to com 30 comprimidos aqui... Mês que vem vou comprar novamente pois diz que demora a dar efeito...

A ideia é melhorar a pele, pra dar uma disfarçada nas estrias...

O tratamento que eu to fazendo parece que diminui um pouco as estrias já...

Eu já vi em lojas de suplemento eu acho ...Quanto foi?

Que bom mano, vai dando um feed aqui pra mim, se possivel ;)

É mas eu ja adianto pra galera que tem estrias pra não esquentar mesmo.. porque é uma cicatriz não tem como melhorar 100%

o negócio é não encanar...

Complicado cara, se for estria branca eu até digo o mesmo que tu .. mas já as vermelhas/roxas tipo as minhas ,não dá pra nao esquentar, nao da nem pra usar regata, é feio demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O becataroteno paguei barato foi 25 reais = 30 caps de 100 mg, se não me engano...

a mulher disse que demora pra aparecer o efeito, e pelo que dei uma lida é a partir dos 30 dias mesmo...

comecei a tomar semana passada, exatamente pra dar uns 40 dias, quando eu for pra praia, ai pegar um bronze, e ver se vai mudar algo...

o tratamento das estrias também vou ter que parar entre 20 e 30 dias antes de ir pra praia pra evitar ficar manchado, então semana que vem é o ultimo dia do tratamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O becataroteno paguei barato foi 25 reais = 30 caps de 100 mg, se não me engano...

a mulher disse que demora pra aparecer o efeito, e pelo que dei uma lida é a partir dos 30 dias mesmo...

comecei a tomar semana passada, exatamente pra dar uns 40 dias, quando eu for pra praia, ai pegar um bronze, e ver se vai mudar algo...

o tratamento das estrias também vou ter que parar entre 20 e 30 dias antes de ir pra praia pra evitar ficar manchado, então semana que vem é o ultimo dia do tratamento...

barato mesmo, mas não boto fé nisso não ... dá um feed aqui depois.

To ligado nesse lance ai de manchar, quando eu fiz as minhas 5 inúteis sessões também não podia pegar sol por causa do ácido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não são muito fortes, mas quando vou na praia ou algum outro lugar eu fico com receio de tirar a camisa. Esses dias quando eu tava trabalhando com o meu pai ele me avisou que se deixar assim por muito tempo é capaz de depois não sair mais, então resolvi achar uma solução pra isso. Elas são fracas quando as minhas costas estão normais, mas quando eu "puxo" um pouco a pele das costas por exemplo aparece tipo uns riscos.

Meu irmão tinha também no mesmo local que eu, ele foi no urologista e ele disse que isso é causado por causa do computador (na época o meu irmão ficava quase o dia todo mexendo), por causa da postura (ficar reto, pois geralmente ele ficava todo torto) aí a gordura ficava localizada apenas em um local, o que causava as estrias (foi +- isso que o urologista disse pra ele). O problema é que a minha postura no computador é normal, e atualmente eu não ando mexendo quase nada. As estrias que eu tenho nas costas são de meses atras, e eu comecei a fazer academia a apenas 2 semanas. O meu irmão também não fazia academia na época que tinha estrias.

Alguém tem alguma indicação de algum produto ou método pra remove-las? Eu dei uma olhada em um vídeo agora e vi que o óleo de amêndoa ajuda... Vou comprar e seguir outras recomendações pra prevenir as estrias (ainda mais agora que eu comecei a fazer academia), mas queria muito remover essas das costas.

Editado por Mike Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...