Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influencia Do Tempo Entre As Refeiçoes Na Hipertrofia !


NegoWhey

Posts Recomendados

E ae galera !

Aulas voltaram e algumas refeiçoes tem que ser modificadas, tanto o alimento como o horários !

O meu problema é que o intervalo entre a 1° e a 2° refeição esta sendo de 4 horas, estou comendo bastante aveia no café da manha junto com outros alimentos com fibras, como frutas, para tentar ter uma digestão mais lenta e ter o corpo sempre em anabolismo nessas 4 horas, já que eu estou levando um shake de albumina para escola e consigo beber sem problema no meio da aula já que ninguém reclama do cheiro nem nada do tipo. Para compensar o tempo entre as refeiçoes seria interessante eu aumentar a quantidade, ou ir tomando ao longo do dia ? E essa "uma hora" de atraso para comer pode prejudicar meus ganhos ? Mesmo que pouco ?

Obrigado pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Com certeza não mano, nem grila com isso aê.. batendo a quantidade de macros necessários no fim do dia é o que importa.

Eu também tinha esse medo não só de manter o corpo em anabolismo, mais também de catabolizar..porém não ocorre fácil assim não, ainda mais se você tomar um bom café da manhã !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não mano, nem grila com isso aê.. batendo a quantidade de macros necessários no fim do dia é o que importa.

Eu também tinha esse medo não só de manter o corpo em anabolismo, mais também de catabolizar..porém não ocorre fácil assim não, ainda mais se você tomar um bom café da manhã !

vc falou tudo certo menos (batendo a quantidade de macros nescessarias no fim do dia e oq importa) pois n adianta vc ficar o dia todo sem comer nada e a noite comer tudo q vc tem q comer pra "bater seus macros diarios".

@post

esse negocio d comer de 3 em 3 hrs e totalmente dispensavel, tenha certeza de que vc esta se alimentando bem nas principais refeiçôes do dia.Se ainda assim vc ficar com isso na cabeça leva uma fruta ou qualquer coisa slá ^^.

abraços.

Editado por Sr.otaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não mano, nem grila com isso aê.. batendo a quantidade de macros necessários no fim do dia é o que importa.

Eu também tinha esse medo não só de manter o corpo em anabolismo, mais também de catabolizar..porém não ocorre fácil assim não, ainda mais se você tomar um bom café da manhã !

vc falou tudo certo menos (batendo a quantidade de macros nescessarias no fim do dia e oq importa) pois n adianta vc ficar o dia todo sem comer nada e a noite comer tudo q vc tem q comer pra "bater seus macros diarios".

@post

esse negocio d comer de 3 em 3 hrs e totalmente dispensavel, tenha certeza de que vc esta se alimentando bem nas principais refeiçôes do dia.Se ainda assim vc ficar com isso na cabeça leva uma fruta ou qualquer coisa slá ^^.

abraços.

Vlw rapaziada não vou mais me preucupar com isso, eu voltando para casa só fikava pensando: To catabolizando... To catabolizando... ahhahahaahahah

pois é man,nem precisa ficar mto preocupado com isso dai nao

o Leandro fez um vídeo bem interessante,recomendo você a assistir...segue o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zUlp7JvNSqs

Vou assistir, obrigado pela dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou tudo certo menos (batendo a quantidade de macros nescessarias no fim do dia e oq importa) pois n adianta vc ficar o dia todo sem comer nada e a noite comer tudo q vc tem q comer pra "bater seus macros diarios".

@post

esse negocio d comer de 3 em 3 hrs e totalmente dispensavel, tenha certeza de que vc esta se alimentando bem nas principais refeiçôes do dia.Se ainda assim vc ficar com isso na cabeça leva uma fruta ou qualquer coisa slá ^^.

abraços.

Leangains eh justamente nao comer nada durante o dia e bater os macros no fim dele.

Nao tem essa de 3 em 3 horas, pode fazer quantas refeicoes quiser, desde que bata os macros e as calorias.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falou tudo certo menos (batendo a quantidade de macros nescessarias no fim do dia e oq importa) pois n adianta vc ficar o dia todo sem comer nada e a noite comer tudo q vc tem q comer pra "bater seus macros diarios".

@post

esse negocio d comer de 3 em 3 hrs e totalmente dispensavel, tenha certeza de que vc esta se alimentando bem nas principais refeiçôes do dia.Se ainda assim vc ficar com isso na cabeça leva uma fruta ou qualquer coisa slá ^^.

abraços.

parece que voce nao conhece if ou warrior diet pff só podia ser otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leangains eh justamente nao comer nada durante o dia e bater os macros no fim dele.

Nao tem essa de 3 em 3 horas, pode fazer quantas refeicoes quiser, desde que bata os macros e as calorias.

Abc

como pode ver são 8 horas de refições divididas em 3 refeiçoes,

Leangains

O protocolo Leangains consiste em 2 fases: 16 horas de jejum, seguidos de 8 horas de alimentação. Durante este período, normalmente fazemos três refeições. Dependendo do dia, a composição das refeições varia; em dias de treino, carboidratos são priorizados mais do que gordura, enquanto em dias de descanso, a ingestão de gordura é priorizada. Proteínas são ingeridas em quantidade altas todos os dias. Está é uma descrição básica do protocolo ; claro, existem variáveis dependendo dos seus objetivos, sexo, idade, bf, e quantidade de atividades, etc.

Alimentação e Jejum

A parte em jejum deve durar durante a noite, e a manha do dia seguinte, tendo o jejum quebrado durante a tarde. Porém isto pode ser diferente dependendo das atividades e do dia-a-dia da pessoa.

Protocolos

A seguir exemplo de 4 protocolos Leangains:

Treino Em Jejum

O treino é iniciado de estômago vazio e depois da ingestão de 10 gramas de BCAA ou mistura de aminoácidos semelhantes. Tecnicamente, o treino não é iniciado completamente em jejum, pois isto poderia ser contraproducente. A ingestão dos aminoácidos pré-treino tem um efeito estimulante na síntese de proteínas, e do metabolismo. O overfeeding de 8 horas de alimentação começa no pós-treino.

Exemplo :

11:30-12:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12:00-13:00 PM: Treino

13:00 : Pós treino (maior refeição do dia)

16:00 : Segunda refeição

21:00 Última refeição

Treino em jejum logo ao acordar

Treino feito em jejum logo ao acordar, e começando o overfeeding a tarde.

Exemplo :

6:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

6-7:00: Treino

8:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

10:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12-13:00 : Pós treino (Maior refeição do dia). Começa o overfeeding.

20-21:00 : Última refeição

Uma refeição pré-treino

Uma das mais comuns, com uma refeição antes do treino.

Exemplo:

12-13:00 : Refeição pré-treino. (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

15-16:00 : Treino ( deve acontecer algumas horas depois do pré-treino)

16-17:00 : Pós Treino (maior refeição)

20:00-21:00 : ùltima refeição

Duas refeições pré-treino

Muito utilizado por pessoas que trabalham cerca de 8 horas.

Exemplo:

12-13:00 : Primeira refeição (Aproximadamente 20-25% do total de calorias do dia)

16-17:00 : Refeição pré-treino (Calorias iguais as da primeira refeição)

20:00-21:00 : Pós-treino ( Maior refeição)

das em quantidade altas todos os dias. Está é uma descrição básica do protocolo ; claro, existem variáveis dependendo dos seus objetivos, sexo, idade, bf, e quantidade de atividades, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...