Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Influencia Do Tempo Entre As Refeiçoes Na Hipertrofia !


NegoWhey

Posts Recomendados

Na minha opnião dietas prontas variam de pessoa para pessoa, e sem duvida se a pessoa esta usando drogas ou não !!

Como essa dieta do guerreiro na minha mera opnião é muito contra produtivo, Entretanto teve pessoas que fizeram e se deram bem ou seja é muito mais uma questão de conseguir resultados com essas dieta doque estar certa ou errada!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Na minha opnião dietas prontas variam de pessoa para pessoa, e sem duvida se a pessoa esta usando drogas ou não !!

Como essa dieta do guerreiro na minha mera opnião é muito contra produtivo, Entretanto teve pessoas que fizeram e se deram bem ou seja é muito mais uma questão de conseguir resultados com essas dieta doque estar certa ou errada!1

eu n faria '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao influencia nao, e digo mais.

Quem disse que a macro tem q bater no dia, em 24h ?

Talvez o prazo encerra em 36h, ou em 48h ou em 12, ou em 200h HEHE. O corpo nao tem hora pra "fechar".

Esse "fechamento" tem como referencia o horário de dormir, mesmo sabendo que o corpo não vai dar um restart no dia seguinte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

vc falou tudo certo menos (batendo a quantidade de macros nescessarias no fim do dia e oq importa) pois n adianta vc ficar o dia todo sem comer nada e a noite comer tudo q vc tem q comer pra "bater seus macros diarios".

Facepalm3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otaku,

Msm assim ainda eh so um periodo de 8h,as outras 16h vc passa maior parte do dia em jejum.

Chad Waterbury quando "ensina" sobre a sua dieta fala pra ficar em jejum durante o dia e comer somente nas 4h depois do treino. E sim, isso funciona. O que importa sao os macros.

Abc

Bru eu não concordo com esse conceito na hipertrofia, levando em conta que são coisas totalmente diferentes o ganho de peso com o anabolismo muscular. Você comer 2x por dia 2000Kcal por refeição mesmo com um treino intenso eu apostos que outra pessoa comendo as mesmas 4000Kcal com divisões de carboidratos nos horários mais propícios, com proteínas divididas igualmente e gorduras em horários onde a digestão pode ser mais lenta terá ganhos musculares mais significativos do que os seus, mesmo o peso na balança esta marcando a mesma coisa !

Não vou ler os posts acima, mas se tiverem alguma dúvida em relação ao jejum, eu sei um pouco.

É kaio espoe sua opinião aqui sobre a dieta do guerreiro e se o jejum "combina" com a hipertrofia !

Conhecimento é sempre bem vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...