Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Ab2X Empurrar/puxar

Posts Recomendados

Postado

Informações

Altura: 173 cm
Peso: 70 Kg
BF: 14,8 %

Objetivo inicial é hipetrofiar com um ganho de força considerável.

A-B-OFF-A-B-OFF-OFF

A- Empurrar

Supino Reto - 4x6

Agachamento ATG - 5x5

Desenvolvimento Militar - 4x6

Paralelas - 4xMAX

Panturrilha em Pé - 3x15

B- Puxar

Levantamento Terra - 3x5

RDL - 3x8

Remada Curvada - 4x6

ChinUps - 4xMAX

Rosca Direta - 3x8

Sugestões serão bem-vindas!

Obrigado.

Postado

rosca direta eu abaixaria as series, pq o chin up ja exige mt do biceps,e adicionaria o kroc rows 2x20 no final do treino B fora isso ta daora.

Editado por Sr.otaku (veja o histórico de edições)

"Como seria a sua vida se você pudesse conquistar o corpo desejado de maneira fácil e rápida ?"
"Eu tenho uma opinião de como seria: não teria graça nenhuma e provavelmente ver alguém com o corpo esculpido
na rua seria algo tão normal que se tornaria chato. É a dificuldade que torna as coisas interessantes,
é ela que determina uma linha entre quem “consegue chegar lá” e quem fracassa e acaba arrumando desculpas. E é nela que encontramos
oportunidades para crescer e nos tornarmos mais fortes, não só na academia, mas em todas as áreas de nossas vidas. Aprenda a amar a dificuldade."
hipertrofia.org
Postado
  • Autor

Não mudaria nada.

Obrigado pela opinião, The Incredible.

rosca direta eu abaixaria as series, pq o chin up ja exige mt do biceps,e adicionaria o kroc rows 2x20 no final do treino B fora isso ta daora.

Valeu pela sugestão, Sr.otaku. Sobre a adição do Kroc Rows, acho que ficaria ruim adicionar, pois esse treino já leva aproximadamente uma hora para ser realizado. Substituir ele por outro exercício talvez seria mais recomendado.

Postado

Tá ótimo, manda bala!

Caso queira adicionar outros exercícios, pode fazer A1,B1 off A2,B2. Aí nos treinos 2 vc troca alguns exercícios...

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado
  • Autor

Tá ótimo, manda bala!

Caso queira adicionar outros exercícios, pode fazer A1,B1 off A2,B2. Aí nos treinos 2 vc troca alguns exercícios...

Valeu pela sugestão, VinixD!

Ah, uma outra dúvida é que o meu antebraço tem falhado antes do que o músculo alvo em alguns exercícios. Será que não seria bom incluir um exercício para antebraço nessa rotina, ou os próprios exercícios farão ele se desenvolver com o tempo?

Obrigado a todos.

Postado

Como recomendaram aí em cima o Kroc row também melhora a força na pegada devido às altas repetições

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.