Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

tu tá meio perto do limite nando, por isso essas técnicas avançadas da certo pra quebrar platô.

acho que é isso...

mais pra mim é isso ai. se tá dando certo, não tem pra que inventar.

tem muita gente que tem teorias mirabolantes, manja tudo, mais o shape...

enquanto tem caras que nem sabe o que é fórum, mais come feito monstro, treina pesado, é giga.

Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu tá meio perto do limite nando, por isso essas técnicas avançadas da certo pra quebrar platô.

acho que é isso...

mais pra mim é isso ai. se tá dando certo, não tem pra que inventar.

tem muita gente que tem teorias mirabolantes, manja tudo, mais o shape...

enquanto tem caras que nem sabe o que é fórum, mais come feito monstro, treina pesado, é giga.

sim e nao mano, concordo totalmente com vc que pra quem esta perto do limite tecnicas avançasda é o que ah pra quebrar o plato, porem apesar de eu ser pesado nao tem como eu estar perdo do limite com o equivalente a 100 dias de treino faz pouquissimo tempo que voltei a treinar e hj to examentene como o mesmo shape dos meus 100 dias de treino do ano passado, nao eh possivel que eu ja esteja perto do limite, eu nao sou seco tem graxa tb mano, se eu tivesse 8% de gordura realmente estaria perto do limite :)

Falando nisso fiz umas continhas basicas aqui, eu me pesei hj e bati 85,8 kg e vamos chutar meu bf 17%, isso da uma massa magra de 71,2 kg agora vamos pegar o modelo matemático de casey butt, interpolando a tabela meu limite natural seria 88 kg a 10% de bf isso da 79,2 kg de massa magra ou seja faltaria 8 kg de massa magra para chegar no meu limite natural, caso venha com mais 2 kg de gordura teria que bater 95,8 kg e depois fazer um cutting pra perder a graxa e chegar nos 88 kg a 10%, na teoria com minha testo total batendo 840 seria isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia direitinho, falei que vc tava meio perto do limite. rsrs

depois do cutt, e dependendo até quanto vc vai baixar seu BF pra ver como vai tá suas medidas.

ai vamos saber quanto faltar pra tu chegar no limite. rsrsrs

uma pergunta que tava pra te fazer e esqueci lembrei agora. hahaha

quantos kg por mês vc acha o ''ideal'' pra um natural ganhar pra não acumular muita gordura?

acho que pra um endo tem que ter mais cuidado ainda. que é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia direitinho, falei que vc tava meio perto do limite. rsrs

depois do cutt, e dependendo até quanto vc vai baixar seu BF pra ver como vai tá suas medidas.

ai vamos saber quanto faltar pra tu chegar no limite. rsrsrs

uma pergunta que tava pra te fazer e esqueci lembrei agora. hahaha

quantos kg por mês vc acha o ''ideal'' pra um natural ganhar pra não acumular muita gordura?

acho que pra um endo tem que ter mais cuidado ainda. que é o meu caso.

acho que nao entendi direito a pergunta, vc esta condicionando os ganhos em kg ateh fazer o cutting? se sim nao tem essa, o que vc tem que fazer eh nao deixar o bf passar de 18 % se ganhou 10 kg de massa magra e o bf nao passou de 18% da pra continuar em bulking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao entendi direito a pergunta, vc esta condicionando os ganhos em kg ateh fazer o cutting? se sim nao tem essa, o que vc tem que fazer eh nao deixar o bf passar de 18 % se ganhou 10 kg de massa magra e o bf nao passou de 18% da pra continuar em bulking

não bem essa ideia que tentei te passar.

vou tentar explicar.

já vi muita gente aqui falar que um natural não pode ganhar muito peso rapidamente se não acumula fat.

uns falam que 2 kg por mês é o ideal, outros 1kg e meio, etc.

no meu último bulk ganhei em 4 meses 5 kg, mais senti que sujou um pouco shape.

fiz um cutt, mais quando tava pra entrar na fase final, adoeci perdi MM junto.

shape tá bem zuado! vou correr atras do preju com cautela.

só fiz cutt porque eu tinha culotes bizarro, aquela pochete maldita.

mesmo sendo ''magro''.

pelo menos saiu boa parte delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não bem essa ideia que tentei te passar.

vou tentar explicar.

já vi muita gente aqui falar que um natural não pode ganhar muito peso rapidamente se não acumula fat.

uns falam que 2 kg por mês é o ideal, outros 1kg e meio, etc.

no meu último bulk ganhei em 4 meses 5 kg, mais senti que sujou um pouco shape.

fiz um cutt, mais quando tava pra entrar na fase final, adoeci perdi MM junto.

shape tá bem zuado! vou correr atras do preju com cautela.

só fiz cutt porque eu tinha culotes bizarro, aquela pochete maldita.

mesmo sendo ''magro''.

pelo menos saiu boa parte delas.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tahhh, iniciantes ateh 900 gramas pro mes de massa magra, intermediario ateh 500 gramas por mes de massa magra, avançados 100 a 200 gramas por mes de massa magra, mais que isso vem graxa junto

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tahhh, iniciantes ateh 900 gramas pro mes de massa magra, intermediario ateh 500 gramas por mes de massa magra, avançados 100 a 200 gramas por mes de massa magra, mais que isso vem graxa junto

hummm.

mais no teu caso, tu te permite ganhar um pouquinho de graxa junto dessas gramas?

tô perguntando isso pra tu, porque temos quase à mesma idade. mesmo assim não tem muito sentido porque tem muitas variáveis ai... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm.

mais no teu caso, tu te permite ganhar um pouquinho de graxa junto dessas gramas?

tô perguntando isso pra tu, porque temos quase à mesma idade. mesmo assim não tem muito sentido porque tem muitas variáveis ai... hahaha

eu to com 85,8 kg, ou seja falta 4,2 pra minha meta, se eu ganhar mais 3,2 de massa magra e 1 de gordura ta bom, depois cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saca isso aqui que o letodie postou no face dele.

GUIA BÁSICO DE DIETA PARA GANHAR MASSA MUSCULAR (Para iniciantes, ou pra voce que treina a 45 anos e nao sai do chao..)



Ok. Então voce quer ganhar massa muscular. Vamos considerar aqui que voce é iniciante e que nao é burro, portanto voce nao estara hormonizado. Consideramos também que voce é um fella magro, se voce é gordo (acima de 14% ou 15%BF) procure um guia pra queimar banha antes de qualquer coisa.

Dieta:

- NÃO faça frescuras. Pare com isso de contar macro por macro que voce come. Deixe isso para o dia em que voce estiver grande e precisar estar condicionado. Simplesmente COMA. NÃO EXISTE uma dieta mágica. Voce tem que comer. E sim, pode comer as comidinhas da sua mamae, nao precisa ser o outsider e cozinhar seu frango seco com arroz todo dia, ninguém vai olhar e pensar: ooh olha que marombeiro, ele nao come nossa comida... tsc. Vao achar que voce é um magricela enjoado se agir assim. Encha essa merda de barriga com bastante proteina (carnes e laticinios em geral), carbos (massas, arroz, aveia, batata inglesa etc), gorduras boas (oleaginosas) e fibras (saladas etc). Pronto!

- CRESCER DEFINIDO É A SUA MÃE! Ninguém natural cresce definido, (salvo ectos bem bem ectos que até crescem bem lentamente e ainda assim ficam lean, mas é raro..) voce vai ficar blofy (reditinho inchadinho inho inho) mas dane-se. Voce quer crescer, entao para com essa merda de crescer definido e vira homem.

- PARE DE GASTAR COM MILHARES DE SUPLEMENTOS.. Ok, eu sei que voce gosta de contar pros seus amigos frangos que tá tomando o Ultra Mega Super Hiper Pack 4000 Hard Core.. MAS A UNICA COISA QUE VAI FICAR GRANDE COM ISSO É SUA DIVIDA COM A LOJA. SE VOCE TA LENDO UM ARTIGO ENSINANDO COMO COMER ENTAO NEM DEVERIA PENSAR EM SUPLEMENTOS. Quer suplementar? = Whey Protein e multivitamínico. PRONTO.

- Coma bastante, mas não coma como um porco. Nao exagere. Esse papo de "olha eu aqui empurrando comida pra poder crescer" é coisa de retardado. Voce nao precisa comer até vomitar, você simplesmente precisa comer bem, só isso.

- Voce nao precisa comer solido o dia todo. Faça no minimo 3 refeicoes sólidas, o resto pode ser liquida (shake de aveia, leite, proteina em po ou clara de ovo). Faça no minimo 6 refeicoes por dia.

- Voce não precisa comer limpo sempre. 1 ou 2 vezes na semana pode comer aquele Big Mac daora feito com carne de minhoca, nao tem problema.

- PARE DE BEBER ALCOOL. Voce é natural, né? Voce quer ganhar musculos, né? ENTAO PORRA!!! Esse tópico acho que eu nem precisava escrever, mas deixei ai só pra garantir.

- PARE DE FAZER MERDA. Quer ir pra balada? Quer ficar sem dormir? Quer ficar sem comer? Quer encher a cabeça de narguile? Quer rebolar a bundinha ao som de Lepo Lepo? ENTAO VAI GANHAR MASSA NA PUTA QUE TE PARIU!

(Edit)

- NAO É NECESSARIO DORMIR CEDO. VOCE PODE DORMIR A HORA QUE BEM ENTENDER DESDE QUE DURMA BASTANTE (8H OU MAIS) E DESDE QUE NOS PERÍODOS EM QUE ESTEJA ACORDADO TU SE ALIMENTE.


Bom, acho que é só isso. SÓ PRA LEMBRAR: PAREM DE FAZER FRESCURAS!!!!!

vai contra o que nós estávamos falando antes.

pra mim não tem como fazer isso.

se não me engano ele se diz endo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saca isso aqui que o letodie postou no face dele.

GUIA BÁSICO DE DIETA PARA GANHAR MASSA MUSCULAR (Para iniciantes, ou pra voce que treina a 45 anos e nao sai do chao..)

Ok. Então voce quer ganhar massa muscular. Vamos considerar aqui que voce é iniciante e que nao é burro, portanto voce nao estara hormonizado. Consideramos também que voce é um fella magro, se voce é gordo (acima de 14% ou 15%BF) procure um guia pra queimar banha antes de qualquer coisa.

Dieta:

- NÃO faça frescuras. Pare com isso de contar macro por macro que voce come. Deixe isso para o dia em que voce estiver grande e precisar estar condicionado. Simplesmente COMA. NÃO EXISTE uma dieta mágica. Voce tem que comer. E sim, pode comer as comidinhas da sua mamae, nao precisa ser o outsider e cozinhar seu frango seco com arroz todo dia, ninguém vai olhar e pensar: ooh olha que marombeiro, ele nao come nossa comida... tsc. Vao achar que voce é um magricela enjoado se agir assim. Encha essa merda de barriga com bastante proteina (carnes e laticinios em geral), carbos (massas, arroz, aveia, batata inglesa etc), gorduras boas (oleaginosas) e fibras (saladas etc). Pronto!

- CRESCER DEFINIDO É A SUA MÃE! Ninguém natural cresce definido, (salvo ectos bem bem ectos que até crescem bem lentamente e ainda assim ficam lean, mas é raro..) voce vai ficar blofy (reditinho inchadinho inho inho) mas dane-se. Voce quer crescer, entao para com essa merda de crescer definido e vira homem.

- PARE DE GASTAR COM MILHARES DE SUPLEMENTOS.. Ok, eu sei que voce gosta de contar pros seus amigos frangos que tá tomando o Ultra Mega Super Hiper Pack 4000 Hard Core.. MAS A UNICA COISA QUE VAI FICAR GRANDE COM ISSO É SUA DIVIDA COM A LOJA. SE VOCE TA LENDO UM ARTIGO ENSINANDO COMO COMER ENTAO NEM DEVERIA PENSAR EM SUPLEMENTOS. Quer suplementar? = Whey Protein e multivitamínico. PRONTO.

- Coma bastante, mas não coma como um porco. Nao exagere. Esse papo de "olha eu aqui empurrando comida pra poder crescer" é coisa de retardado. Voce nao precisa comer até vomitar, você simplesmente precisa comer bem, só isso.

- Voce nao precisa comer solido o dia todo. Faça no minimo 3 refeicoes sólidas, o resto pode ser liquida (shake de aveia, leite, proteina em po ou clara de ovo). Faça no minimo 6 refeicoes por dia.

- Voce não precisa comer limpo sempre. 1 ou 2 vezes na semana pode comer aquele Big Mac daora feito com carne de minhoca, nao tem problema.

- PARE DE BEBER ALCOOL. Voce é natural, né? Voce quer ganhar musculos, né? ENTAO PORRA!!! Esse tópico acho que eu nem precisava escrever, mas deixei ai só pra garantir.

- PARE DE FAZER MERDA. Quer ir pra balada? Quer ficar sem dormir? Quer ficar sem comer? Quer encher a cabeça de narguile? Quer rebolar a bundinha ao som de Lepo Lepo? ENTAO VAI GANHAR MASSA NA PUTA QUE TE PARIU!

(Edit)

- NAO É NECESSARIO DORMIR CEDO. VOCE PODE DORMIR A HORA QUE BEM ENTENDER DESDE QUE DURMA BASTANTE (8H OU MAIS) E DESDE QUE NOS PERÍODOS EM QUE ESTEJA ACORDADO TU SE ALIMENTE.

Bom, acho que é só isso. SÓ PRA LEMBRAR: PAREM DE FAZER FRESCURAS!!!!!

vai contra o que nós estávamos falando antes.

pra mim não tem como fazer isso.

se não me engano ele se diz endo...

to de saida para meu treino de pernas mais, quando voltar leio com calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...