Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

hj completou 10 dias sem treinar , eita carnaval viu

Treino 20

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ficou bom dos problemas lá?

Por que muitos daqui usam exercicios de biceps/dorsais juntos ao de peito, que nem tu fez ai?

Ainda não fiz meus exames, entao nao sei como ta o colesterol em trigricerideos, so que sei apertei mais ainda na dieta e to secando, inclusive nesses dias que fiquei sem treinar, apesar de eu estar com um volume menor sem camisa ta ficando melhor, não sei como ta o peso atual, acho que vou continuar nesse cutting forçado mais 3 semas, e ai vai entra um bulking nervoso, ja chegou minha melatonina, vou mudar a dieta e começar mandar creatina e bcaa em altas doses, mudarei o treino novamente em 3 semanas.

Eu vou fazer esse treino pois quero treinar todo superior em um dia e perna no outro, quero treinar o corpo todo 3x na semana, com isso vou ganhar força e resistencia pra me preparar para o proximo treino(que vai ser bem pesado.

Fora vou treinar com um amigo logo mais entao vai ficar mais facil de alcançar a falha, revezaremos os aparellhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou adotar esse treino A B (3x) por 3 semanas, A superior(mesmo que fiz hj) B perna e abdominal, Treino de perna vou estruturar amanha, mas com certeza vai ter agachamento, leg press, hack e panturrilha no leg 45, amanha elaboro melhor

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou de ressaca do carnaval cara ? kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk, pior que nao apesar de nao treinar eu segurei a dieta, devo ter perdido uma merreca de massa magra e um pouco de gordura, aparentemento ta melhorando a definição, mas ficar 10 dias sem treinar da uma quebrada, tenho novidades, vou tomar um banho e daqui pouco posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...