Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

ja pensou em usar leucina para auxiliar nos ganhos ?

na verdade não pensei, no começo nao tava nem suplementando agora comecei suplementar.

1 mandei manipular um multivitaminico que citei no começo do topico pra levantar minha testo denovo(eu estava com deficiencia de vitamina D)

2 whey hidrolizada dymatize(comprei essa whey pq tava tomando junto com dextrose no pos , parei com a dextrose por causa do trigricerides mas a whey eh muito boa em todo caso, nao esta me saindo espinhas no braço como a da optimum)

3 voltei comprar caseina da optimum

4 omega 3 pra ajudar reduzir o colesterol e trigricerideos sem tomar remedio

5 comprei creatina mas nao estou tomando ainda

6 comprei melatonina, pois meu sono eh de apenas 5 a 6 horas e acordo diversas vezes a noite isso vai me ajudar demais(importei e ano chegou ainda)

7 comprei bcaa universal (vem junto com a melatonina)

quando for suplementar com bcaa sera 12 gramas antes do treino 12 durante e 12 depois do treino, a whey hidrolizada tomo 15 gramas antes 15 depois, a caseina 15 gramas antes de dormir, creatina vou esperar masi uns 2 meses ainda pra tomar, pois minha força nao esta estabilizada, voltei agora a treinar e to subindo as cargas ainda com relativa facilidade

por enquanto a dieta esta me fudendo nos ganhos tb, pois precisei reduzir a gordura e e carbo , entao nao to batendo nem os macros nem as calorias que preciso, ta um cutting leve, aparentemente meu peso esta estavel, estou definindo bem de leve, e talvez ganhando uma merreca de massa magra, mas depois dos meus exames eu acerto novamente a dieta

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fui trabalhar a tarde descansei pra caralho, mandei a porra da gripe se fuder e soquei peso nessa porra, perdeu a aposta Mydra 25-25 no agachamento, e ainda fiz 20-20 na rosca direta nem to acreditando !!!

Treino 18

extensora 4 x12(11 placas)
agachamento 4x 12(25-25 62 Total)
leg press 45 4 x8(100-100) 200 total)
flexora 4 12( 6 placas)
gêmeos em pe 4 15(mudei pro leg o exercicio nao tinha mais como socar peso, no leg fix com 180 kg)
Rosca concentrada 4x10(halter de 14 kg total)
rosca direta 4 8(20-20 48 kg total)
scoth+ martelo 4 8 + 10(10 placas, halter de 10 kg)
Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao pisava em uma acameia a muitossssssssssss anos, ai ano passado treinei 100 dias, deu tendinite parei 65 dias, ai recomecei agora , ainda nao completou 1 mes dsede que voltei treinar, ta no inicio do diario man

Como assim um mês vei?

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...