Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Bom dia 11 nao treinei pois estava procurando academia nova e ja me matriculei, uma amigo de infância vai treinar comigo, vai fazer os mesmo treinos que eu e vai me ajudar treinar até a falha, ele é ecto tem a mesma altura que eu e ta com 70 kg uns 12% de bf deve ta treinando a 1 ano e meio ja, ontem ele foi na academia comigo mas fez outro treino, ja que estamos no meio da semana, pelo que vi ele vai cagar sangue pra treinar junto comigo mas não vou dar moleza a partir de agora os treinos vão ser hardcore visando a falha na maioria dos exercicios.

Fiz o treino A denovo pra ele ver o treino(ou seja perva vai ser só duas vezes essa semana)

precisei dar uma boa baixada nos pesos no primeiro treino pos carnaval mas nesse treino ja fui no apetite denovo

Fiz o Treino(21) A + Abdominal

1 Supino Reto 4 x falha(deu entre 10 e 15 repetiçoes) (76 kg)

2 Remada curvada 4x falha(entre 10 e 12 repetiçoes)(62 kg)

3 Militar com halter 4x falha(entre 8 e 12 repetiçoes)(Halter de 24 kg cada)

4 Paralela 4x falha(entre 8 a 15 repetiçoes)

5 Rosca direta falha(entre 8 a 12 repetiçoes( 17-17 42 total)

(executei essa primera parte do treino em menos de 40 minutos pouco descanso entre as series)

(fiz 3 de abdominal pq tive que esperar meu amigo senão seria 2 exercicios apenas e é pra ser feito com treino de perna)

6 Abdominal na paralela 4 x 12 a 20()falha

7 Abdominal na polia 4x12(falha)

8 Abdoninal do banco declinado 4x 12 a 20(falha)

Ps comecei tomar a melatonina e to com meu bcaa e creatina ja em mãos, assim que treinar esse treino(mais 4 semanas) comerei usar 36 gramas de bcaa/dia junto com a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao velho é vdd so que ele ta tomando o animal pack e mais umas paradinahs junto kkkkkkkkkk

se nao me engano ele toma um hipercalorico, creatina, albumina i kkkkkkkkkk ele e meio loco das ideia

e na real sao 2 e nao 1 kkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai nessas onda não Neophytu.

Animal pack nada mais é que um mult vitaminico com muito marketing em cima.

Se seus amigos estão tendo resultados com ele, das 2 uma.

1- Efeito placebo

2- Não possuiam uma dieta adequada. A partir do momento que passaram a tomar hipercalorico, whey e vitaminas. A qualidade da alimentação melhorou e o saldo calorico Aumentou. Logo eles tiveram algum resultado.

De mult vitamínicos tem vários outros com um Custo beneficio muito melhor que o animal pack. E uma dieta sai muito mais em conta e é mais saudável (pelos micro nutrientes) do que a ingestão de hipercaloricos e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as outras paradinhas forem azeites o animal pack vai dar um ganho do caralho kkkkkkk


Bom eu mano manipular meu proprio multivitaminico com intuito de mandar minhas testo novamente para o quadrande superior, e faço isso pq pequisei bastante aqui no forum as vitaminas sais minerais e dosagens pra isso, cara as informações estão todas ai basta pesquisar e ter senso critico do que funciona e o que não funciona para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai nessas onda não Neophytu.

Animal pack nada mais é que um mult vitaminico com muito marketing em cima.

Se seus amigos estão tendo resultados com ele, das 2 uma.

1- Efeito placebo

2- Não possuiam uma dieta adequada. A partir do momento que passaram a tomar hipercalorico, whey e vitaminas. A qualidade da alimentação melhorou e o saldo calorico Aumentou. Logo eles tiveram algum resultado.

De mult vitamínicos tem vários outros com um Custo beneficio muito melhor que o animal pack. E uma dieta sai muito mais em conta e é mais saudável (pelos micro nutrientes) do que a ingestão de hipercaloricos e whey.

Entendi cara... desse ver a segunda opcao entao kkkkkkkkkkk

Se as outras paradinhas forem azeites o animal pack vai dar um ganho do caralho kkkkkkk

Bom eu mano manipular meu proprio multivitaminico com intuito de mandar minhas testo novamente para o quadrande superior, e faço isso pq pequisei bastante aqui no forum as vitaminas sais minerais e dosagens pra isso, cara as informações estão todas ai basta pesquisar e ter senso critico do que funciona e o que não funciona para vc.

cara curti esse seu manipulado ai to com a testo baixa... tem algum topico especifico q vc possa indica e tals?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...