Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

Não deu pra treinar ontem mas hj e amanha tem treino, amanha acho que vou fazer meus exames pra ver como esta o colesterol, trigricerideos, testo entre outras coisa, depois vou treinar, vamos ver se o multivitaminico levantou minha testo. Se tiver normal o colestreol e trigricerideos vou mudar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra treinar ontem mas hj e amanha tem treino, amanha acho que vou fazer meus exames pra ver como esta o colesterol, trigricerideos, testo entre outras coisa, depois vou treinar, vamos ver se o multivitaminico levantou minha testo. Se tiver normal o colestreol e trigricerideos vou mudar a dieta.

Força maninho!!! Quando não da pra treina tu deita no piso e vai supina a cama mesmo! HDSUIHASD

Puxa forte hoje já que ontem não deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força maninho!!! Quando não da pra treina tu deita no piso e vai supina a cama mesmo! HDSUIHASD

Puxa forte hoje já que ontem não deu!

Pois é quem foi prejudicado essa semana foi o treino de pernas, mas pelo menos 1 vez na semana vai ter, ai forço mais nesse treino pra compensar, se treinar perna direito pelo menos uma vez na semana ja ta de bom tamanho, superior vai ter treinado 3x, entao apesar dos pesares, sem grandes prejuízos , so a gripe mesmo que deve ter dado uma fodida nos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os resultados, nando?

Olha mano tive um monte de complicaçao esse ano, fora o carnaval, os resultados esta bemmm abaixo dos que tive nos 100 dias de treino ano passado, ainda nao estou com o mesmo shape de qunando parei de treinar no dia 22 de novembro, o volume ainda esta um pouco menor, principalmente nos braços, o peito esta melhor, o ombro pior e as pernas melhores, por isso estou tão ancioso pra ver como esta minha testo, pois ano passado antes de tomar o tribulus ela estava em 603 a total, eu suplementava mais e o treino era o treino foda , mudando treino todo dia, as vezes da uma desanimada e vontade de tomar uns venenos, falta de paciencia mesmo, mas com tenho a cabeça centrada sem venenos no minimo por 1 ano e espero ter resultados bons pra nunca ter que usar.

Opa nao posso cobra muito pq essa semana foi tensa tbm...

e o midra sumiu né kkkkkkkkkkk

abs manim

Esse viadinho é de lua mesmo kkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...