Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos


Nando32SA

Posts Recomendados

Publicidade

ar condicionado e uma merda mesmo!! pra se ter ideia trampo de blusa kkkkkkkkk

se o seu esta parado imagina o meu vegeta kkkkkkkkk

vamo q vamo nao desanima nao jaja fica animadinho aqui denovo kkkk

kkkkk, eh so sei que hj nada de treino, corpo ta pesando uma tonelada, passei o treno pro meu amigo e ele vai sozinho hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiii ai e tenso, mais por causa da gripe ne?

e a dieta de boinha?

compra logo algo pra melhora essa gripe ai rapa

da dieta nao descuido nao man, eu dormir apenas 3 hroas na noite passada mesmo tomando a melatonina estou com dificuldade pra dormir, juntou com gripe to so o caco, daqui a pouco vou pra cama, to tomando remedio sim, espero estar melhor amanha, passo calor hj mas nao ligo nem o ar nem ventilador, mo atraso nos treinos essas gripes, esse começo de ano to zicado viu ta loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manim ta melhor ja?

E quem usa uma gilete q corta dos dois lados e oq? Q namora com as costas?

Hahahaahahaahahahaja

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomou!!! Nem precisei responder kkkkkkkk

To mano, hj tem treino, nao sei se vou conseguir treinar 100% mas daqui a pouco to la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao fui treinar ontem entao passei o treino de perna pro meu amigo, falei com ele no face agora e perguntei, e ai como foi o treino, ele disse to com as pernas todas fudidas hj kkk, passei esse treino de frango pra pernas pra ele e ta assim, meu proximo treino vai ser um A B C D E que eh o inferno na terra, esse A B é so um preparatorio, to imaginando como o muleque vai sair da academia mes que vem quando começar o treino novo kkkk

Detalhe o cara tava treinando a um ano e meio seguido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...