Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Combo Massa Muscular Magra - Bodygenics

Posts Recomendados

Postado

Aew pessoal.

Fuçando na internet achei isso daí: Combo Massa Muscular Magra - Bodygenics - queria saber:

*Oque acham da BodyGenics :ph34r_anim:

*Oque acham desse Whey BV5

*NCG Matrix7 é jogada de marketing ou é bão ?

Já faço uma dieta proteica, meu indice de gordura é excelente, mas minha massa magra é excassa...

O nome do combo realmente me chamou atenção...

Oque acham ?

Composição:

62202f29e1317c625dd7973b0d532d22.png

Ah, e caso seja uma furada, oque voces recomendam ?

[EDIT: Epa, lembrando que segundo as regras do forum, flames e acusações exageradas sem argumentações embasadas levam a suspensão =o]

Editado por calebe747

Postado

Caso tenha dificuldade em completar suas proteínas diárias compre um bom Whey e uma dextrose e pronto.

Se você tem tempo pra comer bem o dia todo não há motivos para suplementar.

Postado
  • Autor

Caso tenha dificuldade em completar suas proteínas diárias compre um bom Whey e uma dextrose e pronto.

Se você tem tempo pra comer bem o dia todo não há motivos para suplementar.

Tenho tempo pra comer até o refeição da tarde... na hora da janta tô estudando :ohno01:

Mas eaí, ninguém ouviu falar disso daí ?

Tô ligado que tem muito marketeiro na área suplementação, assim como tem em qualquer produto :ohno02:

Acho que é mais vantagem você tomar um whey growth e fazer um hiper caseiro.

Hipercalórico caseiro ?

Sei lá cara, como disse, meu índice de gordura está muito bom segundo a nutricionista, não correr o risco de aumentá-lo !

Editado por calebe747

Postado
  • Autor

Pesquisei bastante no fórum e também vi que o pessoal quando ta na dúvida compra e vê se dá resultado, tipo mergulhar de cabeça kk

O combo ta apenas 200 reais, acho que vo compra pra testar mesmo, talvez valha apena a experiência...

Só fico meio com um pé atrás... Talvez haja algo melhor ( e mais confiável ) na mesma margem de preço hm..

Editado por calebe747

Postado
  • Autor

kkk galera, nem compensa arriscar meu dinheiro já que vocês falam que é Marketing compensa um Whey Isolado + malto ou dextrose

Vai suprir mais em proteínas na minha dieta quando estiver na escola a noite !!

Oque acham ?

Postado

kkk galera, nem compensa arriscar meu dinheiro já que vocês falam que é Marketing compensa um Whey Isolado + malto ou dextrose

Vai suprir mais em proteínas na minha dieta quando estiver na escola a noite !!

Oque acham ?

Whey isolado + malto? Voce vai pagar 2x mais caro num wpi do que em um wpc so pq nao tem carbo e depois adicionar malto (carbo), isso nao faz sentido.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Whey isolado + malto? Voce vai pagar 2x mais caro num wpi do que em um wpc so pq nao tem carbo e depois adicionar malto (carbo), isso nao faz sentido.

Cara, segundo oque pesquisei no treinomestre, Maltodextrina também ajuda a absorção de proteínas e outros nutrientes pelas células, ou seja, vou aproveitar melhor o wpi que comprei.

Editado por calebe747

Postado
  • Supermoderador

Cara, segundo oque pesquisei no treinomestre, Maltodextrina também ajuda a absorção de proteínas e outros nutrientes pelas células, ou seja, vou aproveitar melhor o wpi que comprei.

Essa conversa "faz sentido", o que ela não faz é diferença na pratica quando se trata de ter resultados melhores por conta dessa suposta melhor absorção.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Não gaste dinheiro com Whey isolado a não ser que vc nao seja tolerante à lactose

Postado

Eu entendo o seu ponto de vista, o problema é que se você mistura um whey isolado com malto, automaticamente ele ja nÄo será mais isolado porque foi feita a mistura com carboidratos, portanto o wpi perde o CxB ja que ele é mais caro que um wpc e no final das contas a mistura vai virar digamos que um concentrado também só por causa da adição de carboidratos, como o krebz falou acima, whey isolado so é necessario pra quem tem intolerancia a lactose

Editado por RASTA_

Postado
  • Autor

Essa conversa "faz sentido", o que ela não faz é diferença na pratica quando se trata de ter resultados melhores por conta dessa suposta melhor absorção.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Não gaste dinheiro com Whey isolado a não ser que vc nao seja tolerante à lactose

Mesmo que o wpi tenha 50g de proteínas ?

Então comprar um whey protein concentrado normal e investir numa creatina seria mais proveitoso ?

Editado por calebe747

Postado

Mesmo que o wpi tenha 50g de proteínas ?

Então comprar um whey protein concentrado normal e investir numa creatina seria mais proveitoso ?

Muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.