Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Contest Juca Estadual Nabba Pr/sc Cat.junior


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Juca,a respeito da preparação,vc tinha dito que tem 2 dias de carb up,a respeito disso gostaria de saber se vc usa o sódio nos dias de carb up,ou é só carb up + agua mesmo

Se puder responder ficaria muito agradecido

Segue firme ai cara!

Parabéns pela evolução

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca,a respeito da preparação,vc tinha dito que tem 2 dias de carb up,a respeito disso gostaria de saber se vc usa o sódio nos dias de carb up,ou é só carb up + agua mesmo

Se puder responder ficaria muito agradecido

Segue firme ai cara!

Parabéns pela evolução

Abraços

No carb up da ultima semana eu tiro o sódio quando começo a carbar e vou abaixando a água...

Uso sódio até o ultimo dia de depleção normalmente e no dia D eu volto a usar sódio algumas horas antes do show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 10 DAYS OUT

Fala galera, mais um dia 100%!!!
Hoje já acordei com medo do treino que teria pela frente rsrs treino de perna em final de contest é sempre um tristeza, passo mal pacas durante o treino...
Treino foi top, intensidade alta, meu parceiro quase apagou no treino rsrs ele tb ta a 10 dias do estreantes, tomando 1gr de trembo e halotestin, pena num bixo puto xD kkkkkkkkkkkk

Extensora 5xfalha + 3 drop sets
Leg press 45° 5x12~15 reps (240kg até o talo mesmo, com pes afastados)
Agachamento no hack pes juntos 4x12~15 reps
Leg press na maquina 4x12~15 reps + 3 drop sets
Extensora biset Mesa flexora 4x12~15 reps
Flexora unilateral 4x10 (15 segundos de descanso entre as séries)
Cadeira adutora biset Cadeira Abdutora 4x15~20 reps

E foi isso, treino top, intensidade muito boa, pump animal !!! minha perna tava sinistra de tanta veia nunca me vi tão denso e vascularizado nas pernas como estou dessa vez, isso quando sair a água vai ficar lindo de ver xD agora to aqui com a perna muida e tenho que fazer cardio... gogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 10 DAYS OUT

Fala galera, mais um dia 100%!!!

Hoje já acordei com medo do treino que teria pela frente rsrs treino de perna em final de contest é sempre um tristeza, passo mal pacas durante o treino...

Treino foi top, intensidade alta, meu parceiro quase apagou no treino rsrs ele tb ta a 10 dias do estreantes, tomando 1gr de trembo e halotestin, pena num bixo puto xD kkkkkkkkkkkk

Extensora 5xfalha + 3 drop sets

Leg press 45° 5x12~15 reps (240kg até o talo mesmo, com pes afastados)

Agachamento no hack pes juntos 4x12~15 reps

Leg press na maquina 4x12~15 reps + 3 drop sets

Extensora biset Mesa flexora 4x12~15 reps

Flexora unilateral 4x10 (15 segundos de descanso entre as séries)

Cadeira adutora biset Cadeira Abdutora 4x15~20 reps

E foi isso, treino top, intensidade muito boa, pump animal !!! minha perna tava sinistra de tanta veia nunca me vi tão denso e vascularizado nas pernas como estou dessa vez, isso quando sair a água vai ficar lindo de ver xD agora to aqui com a perna muida e tenho que fazer cardio... gogo !

Treinar perna em contest deve ser complicado mesmo, fazer cardio com a perna fudida então é pior ainda, quando é assim eu faço bike que é mais tranquilo.. Ainda ta mantendo os aerobicos a noite ou vai começar a fazer em jejum também?

Mas que bom que o treino foi bom ! vamo que vamo que tu vai levar essa porra ai

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca,uq vc acha em separar carbs apenas poucas vezes ao dia?

E a respeito de comer carbs de manhã e de noite somente,com um treino a tarde e pré treino somente de prot/fat? Vc acha que pode ter alguma influencia negativa?(se sim quais?)

Abraço

não vejo porque tirar carb do pré treino, não comer carb em algumas refs blz... eu faço isso, mas sempre deixo pré treino, pós treino e desjejum, gosto assim...

RELATO 7 DAYS OUT

Fala galera !!

Não relatei os últimos dias, chegava do cardio podre de cansado e acabava dormindo, só acordava pra comer e capotava rs

Mas mesmo assim sono ta ruim nos últimos dias, acordo muito durante a noite, ansioso... bom é que acordo antes do despertador já haha

Quinta e Sexta tudo certo, treino e dieta, cardios tudo 100%, treinos foram ótimos, hoje foi o ultimo treino de pernas, quads o ultimo seria na quarta mas senti que estava bem recuperado então fiz um treino com um volume um pouco menor pra eles, mas dando enfase nos gluteos/femoral/adutor o treino todo...

Extensora unilateral 5x12~15 (descanso curto de 15 segundos entre as séries e segurando 3seg na isometria)

Leg press pés altos e afastados 5x12~15 (usei 200kg descanso curto e focando o máximo adutor e posteriores)

Agachamento sumo no smith 4x12~15

Mesa flexora 4x12~15 + dropset triplo

Flexora unilateral 4x12

Sitff com halter 4xfalha

Cadeira adutora biset Cadeira abdutora 4x15~20

Glúteo no banco pra lombar 4x15~20

E fechei com panturras, treino ótimo, pump sinistro !! vascularização ta sinistra é veia pra tudo qué lado kkkkkkkk

Não vejo a hora de tirar a água e ver como vai ficar minhas pernas, esse ano elas vão vir muito mais densas e também maiores que ano passado!

Dieta hoje 100%, água já estou tomando 8L por dia, sódio normal, segunda feira começo mesmo a depletar...

Segue uma foto de quinta feira...

10154468_1434154643499943_61754440949051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 litros de água por dia? Caralho, mal consigo tomar 3 litros, deve mijar milhões de vezes por dia kk

A respeito da pergunta acima, sobre os carbos, vc geralmente divide maior parte deles no pré e pós treino? Tenho feito isso e tenho gostado, dá uma sensação de que vou ter energia pra treinar e depois aquela reabastecida pra ajudar na recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...